Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho assustador de peso durante ciclo.


Visitante

Posts Recomendados

Em 05/07/2022 em 22:45, Leviatã370 disse:

Rapaz, eu que não tenho tendências a calvície, começou a afundar as entradas. Graças a Deus o cabelo está voltando, hahaha, para garantir vou comprar minoxidil, talvez uma finasterida para acompanhar.

Acho engraçado ver o antes depois desses ciclos com trembo, é brutal o ganha de massa e também como ela envelhece as pessoas. Corpo deve cansar de tanto fazer síntese proteica e mitose kkkkkkk

 

Finasterida é uma boa, hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/07/2022 em 22:47, Mechant disse:

Acho engraçado ver o antes depois desses ciclos com trembo, é brutal o ganha de massa e também como ela envelhece as pessoas. Corpo deve cansar de tanto fazer síntese proteica e mitose kkkkkkk

 

Finasterida é uma boa, hein

pior que trembo da uma envelhecida mesmo kkkkk eu moro com minha coroa ainda, do nada ela vira pra mim "nossa vc ta diferente, parece mais maduro" KKKKKKKKK no caso eu tenho mo cara de bb, a trembo deu uma ajudada a ter uma carinha mais de homin kakaka mas o proximo ciclo ja sei q de homin vai virar meio tiozin... foda, mas dps q provei trembo só quero trembo :// mesmo sentindo o pior colateral de todas de ficar broxado pos ciclo, é worth demais slc, economiza até com blusa de frio de tao quente que seu corpo fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...