Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho assustador de peso durante ciclo.


Visitante

Posts Recomendados

Em 10/01/2022 em 16:24, Vitgtw disse:

Kkk, acho que não, mas veja bem, já sou careca, já reproduzi e cortei a produção, e tenho 4 seguros de vida, tô passando pro lado da meia idade tbem, tá safo.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 seguros de vida? Se fosse solteiro até eu ia querer casar com você 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/01/2022 em 16:43, projetohuck2 disse:

eu como um natural expandidor de dorsal de camisa polo.

aonde tenho aquela ilusão que se começar a usar vou ficar com 90kg bf 7% bolado demais.... kkk

 

quando vejo os cara lá, 80kg 15% de BF parece que entrou na academia ontem já usando as paradinha mais de 3 anos... cariu, existe genética e genética.

 

 

Quem nunca usou tem a falsa ilusão de que o resultado é coisa de outro mundo, mas normalmente só é assim pra quem começa o uso estando muito frango, quem já ta bem desenvolvido, melhora, claro, mas não é essa loucura toda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2022 em 16:43, projetohuck2 disse:

eu como um natural expandidor de dorsal de camisa polo.

aonde tenho aquela ilusão que se começar a usar vou ficar com 90kg bf 7% bolado demais.... kkk

 

quando vejo os cara lá, 80kg 15% de BF parece que entrou na academia ontem já usando as paradinha mais de 3 anos... cariu, existe genética e genética.

 

 

A última coisa que citaria é genética.

Existe foco, existe esforço, existe trabalho, inteligência..

Quantos caras tu conhece que fizeram tudo certo, ou quase certo, por 3 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2022 em 16:56, tmz disse:

Quem nunca usou tem a falsa ilusão de que o resultado é coisa de outro mundo

 

O problema que eu vejo é que o pessoal trata esteroide como algo de curto prazo e ficam satisfeitos em assumir riscos a saúde que desconhecem num ciclo de 3 meses.

 

O potencial máximo do esteroide começa no médio prazo, a partir de 2-3 anos. 

1g/sem de deca durante 3 meses ou 300g/sem durante 2 anos? quem oferece mais potencial evolutivo?

 

Só que ngm quer viver igual padre pra mitigar riscos a saúde e se espetando toda semana pro resto da vida.

 

Em 10/01/2022 em 17:00, Alex_83 disse:

A última coisa que citaria é genética.

Existe foco, existe esforço, existe trabalho, inteligência..

Quantos caras tu conhece que fizeram tudo certo, ou quase certo, por 3 anos?

 

 

O pessoal esquece que fisiculturismo é um processo evolutivo...Nossos ancestrais demoraram milhões de anos apenas pra andar em duas patas...E o indivíduo quer ficar grande e seco em 3 meses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2022 em 17:12, Zanne disse:

 

O problema que eu vejo é que o pessoal trata esteroide como algo de curto prazo e ficam satisfeitos em assumir riscos a saúde que desconhecem num ciclo de 3 meses.

 

O potencial máximo do esteroide começa no médio prazo, a partir de 2-3 anos. 

1g/sem de deca durante 3 meses ou 300g/sem durante 2 anos? quem oferece mais potencial evolutivo?

 

Só que ngm quer viver igual padre pra mitigar riscos a saúde e se espetando toda semana pro resto da vida.

 

 

 

O pessoal esquece que fisiculturismo é um processo evolutivo...Nossos ancestrais demoraram milhões de anos apenas pra andar em duas patas...E o indivíduo quer ficar grande e seco em 3 meses.

 

 

Concordo com tudo!

Musculação é esporte pra longo prazo, independentemente se o cara usa esteroide ou não.

O esteroide se bem utilizado da mais qualidade pro shape, melhora densidade, facilita um cutting mais agressivo sem perder massa muscular.

 

Depois vem os abuser que lota o cú de droga e quer resultado rápido e que raramente treinam por muitos anos, porque esses caras normalmente abusam de esteroide, de carga nos treinos, carregam lesões e logo não conseguem manter-se no esporte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2022 em 17:00, Alex_83 disse:

 

A última coisa que citaria é genética.

Existe foco, existe esforço, existe trabalho, inteligência..

Quantos caras tu conhece que fizeram tudo certo, ou quase certo, por 3 anos?

 Me refiro a shape realmente bom, na minha visão é claro.

que é nego com 90-100kg e 1,70-80.

aonde eu convivo um montante de gente fala que meu shape está bom e blablabla mas eu acho uma merda, e claro que faço tudo a moda caralho também, só o  treino que eu julgo como "correto".

estou  naquela promessa de ano novo, este ano entro na linha..... ou não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2022 em 16:50, tmz disse:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 seguros de vida? Se fosse solteiro até eu ia querer casar com você 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Kkk, pior q são mesmo. Vai fazendo um aqui, um ali, ficou esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2022 em 12:23, Zanne disse:

100mg de trembo + 50mgde enantato e 1mg anatrozol dsdn...

Tu tomou 400-500mg de trembo + 200-250mg de testo por semana?

Agradeça que essa trembo é falsa ou muito subdosada, se não tu tava na merda. 

 

Primeiro ciclo com 500mg/sem de trembo... @tmz vai curtir.

 

 

Cara, esse maluco tem que agradecer que essa trembo é falsa ou muito subdosada.

Ele disse 100mg de trembo dsdn!!!!!! 400-500mg de trembo por semana sem colateral algum? Haha, impossível.

Parceiro, eu não comprei no Brasil, eu fui até o Paraguai, código de lote, e código QR ambos bateram. Não compro nada que não venha de uma farmácia, muito menos produto underground.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2022 em 17:12, Zanne disse:

O pessoal esquece que fisiculturismo é um processo evolutivo...Nossos ancestrais demoraram milhões de anos apenas pra andar em duas patas...E o indivíduo quer ficar grande e seco em 3 meses.

 

Por isso aproveitei o exemplo de 3 anos do @projetohuck2 . Fazendo 80% certo, é impossível não conseguir uma bela transformação nesse tempo.

 

Quando alguém critica meu resultado (adoram criticar meu físico quando ficam sem argumentos), e eu digo "beleza, faz igual", não é por considerar minha genética superior ou o caralho, é porque sei que 99% desistem antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...