Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/01/2022 em 16:24, Vitgtw disse:

Kkk, acho que não, mas veja bem, já sou careca, já reproduzi e cortei a produção, e tenho 4 seguros de vida, tô passando pro lado da meia idade tbem, tá safo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 seguros de vida? Se fosse solteiro até eu ia querer casar com você 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado
Em 10/01/2022 em 16:43, projetohuck2 disse:

eu como um natural expandidor de dorsal de camisa polo.

aonde tenho aquela ilusão que se começar a usar vou ficar com 90kg bf 7% bolado demais.... kkk

quando vejo os cara lá, 80kg 15% de BF parece que entrou na academia ontem já usando as paradinha mais de 3 anos... cariu, existe genética e genética.

Quem nunca usou tem a falsa ilusão de que o resultado é coisa de outro mundo, mas normalmente só é assim pra quem começa o uso estando muito frango, quem já ta bem desenvolvido, melhora, claro, mas não é essa loucura toda.

Postado
Em 10/01/2022 em 16:43, projetohuck2 disse:

eu como um natural expandidor de dorsal de camisa polo.

aonde tenho aquela ilusão que se começar a usar vou ficar com 90kg bf 7% bolado demais.... kkk

quando vejo os cara lá, 80kg 15% de BF parece que entrou na academia ontem já usando as paradinha mais de 3 anos... cariu, existe genética e genética.

A última coisa que citaria é genética.

Existe foco, existe esforço, existe trabalho, inteligência..

Quantos caras tu conhece que fizeram tudo certo, ou quase certo, por 3 anos?

Postado
Em 10/01/2022 em 16:56, tmz disse:

Quem nunca usou tem a falsa ilusão de que o resultado é coisa de outro mundo

O problema que eu vejo é que o pessoal trata esteroide como algo de curto prazo e ficam satisfeitos em assumir riscos a saúde que desconhecem num ciclo de 3 meses.

O potencial máximo do esteroide começa no médio prazo, a partir de 2-3 anos. 

1g/sem de deca durante 3 meses ou 300g/sem durante 2 anos? quem oferece mais potencial evolutivo?

Só que ngm quer viver igual padre pra mitigar riscos a saúde e se espetando toda semana pro resto da vida.

Em 10/01/2022 em 17:00, Alex_83 disse:

O pessoal esquece que fisiculturismo é um processo evolutivo...Nossos ancestrais demoraram milhões de anos apenas pra andar em duas patas...E o indivíduo quer ficar grande e seco em 3 meses.

Postado
Em 10/01/2022 em 17:12, Zanne disse:

O problema que eu vejo é que o pessoal trata esteroide como algo de curto prazo e ficam satisfeitos em assumir riscos a saúde que desconhecem num ciclo de 3 meses.

O potencial máximo do esteroide começa no médio prazo, a partir de 2-3 anos. 

1g/sem de deca durante 3 meses ou 300g/sem durante 2 anos? quem oferece mais potencial evolutivo?

Só que ngm quer viver igual padre pra mitigar riscos a saúde e se espetando toda semana pro resto da vida.

O pessoal esquece que fisiculturismo é um processo evolutivo...Nossos ancestrais demoraram milhões de anos apenas pra andar em duas patas...E o indivíduo quer ficar grande e seco em 3 meses.

Concordo com tudo!

Musculação é esporte pra longo prazo, independentemente se o cara usa esteroide ou não.

O esteroide se bem utilizado da mais qualidade pro shape, melhora densidade, facilita um cutting mais agressivo sem perder massa muscular.

Depois vem os abuser que lota o cú de droga e quer resultado rápido e que raramente treinam por muitos anos, porque esses caras normalmente abusam de esteroide, de carga nos treinos, carregam lesões e logo não conseguem manter-se no esporte.

Postado
Em 10/01/2022 em 17:00, Alex_83 disse:

Me refiro a shape realmente bom, na minha visão é claro.

que é nego com 90-100kg e 1,70-80.

aonde eu convivo um montante de gente fala que meu shape está bom e blablabla mas eu acho uma merda, e claro que faço tudo a moda caralho também, só o  treino que eu julgo como "correto".

estou  naquela promessa de ano novo, este ano entro na linha..... ou não 

Postado
Em 10/01/2022 em 16:50, tmz disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 seguros de vida? Se fosse solteiro até eu ia querer casar com você 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkk, pior q são mesmo. Vai fazendo um aqui, um ali, ficou esses.

Postado
Em 10/01/2022 em 12:23, Zanne disse:

100mg de trembo + 50mgde enantato e 1mg anatrozol dsdn...

Tu tomou 400-500mg de trembo + 200-250mg de testo por semana?

Agradeça que essa trembo é falsa ou muito subdosada, se não tu tava na merda. 

Primeiro ciclo com 500mg/sem de trembo... @tmz vai curtir.

Cara, esse maluco tem que agradecer que essa trembo é falsa ou muito subdosada.

Ele disse 100mg de trembo dsdn!!!!!! 400-500mg de trembo por semana sem colateral algum? Haha, impossível.

Parceiro, eu não comprei no Brasil, eu fui até o Paraguai, código de lote, e código QR ambos bateram. Não compro nada que não venha de uma farmácia, muito menos produto underground.

Postado
Em 10/01/2022 em 17:12, Zanne disse:

Por isso aproveitei o exemplo de 3 anos do @projetohuck2 . Fazendo 80% certo, é impossível não conseguir uma bela transformação nesse tempo.

Quando alguém critica meu resultado (adoram criticar meu físico quando ficam sem argumentos), e eu digo "beleza, faz igual", não é por considerar minha genética superior ou o caralho, é porque sei que 99% desistem antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...