Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho assustador de peso durante ciclo.

Visitante

Posts Recomendados

Em 10/01/2022 em 12:42, Vitgtw disse:

Caraio veio, tu ta tomando maracujina.

Eu?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To cansado de ver nego de 50kg tomando 1g de droga por semana e EU ainda sair de errado por chamar atenção.

Deixa usar... tem caso que to incentivando pra adicionar mais droga, pra que 1g/sem? Põe logo umas 2g por semana que logo tu bate 100kg seco.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E um pouco porque to mais deboa, to em cruise, tranquilão, cabeça ta deboa kkkkkkk comendo bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/01/2022 em 12:46, tmz disse:

Eu?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To cansado de ver nego de 50kg tomando 1g de droga por semana e EU ainda sair de errado por chamar atenção.

Deixa usar... tem caso que to incentivando pra adicionar mais droga, pra que 1g/sem? Põe logo umas 2g por semana que logo tu bate 100kg seco.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E um pouco porque to mais deboa, to em cruise, tranquilão, cabeça ta deboa kkkkkkk comendo bem...

Sabia que era maracujina, kkkk.

Link para o comentário

Em 10/01/2022 em 12:46, tmz disse:

Cara, tu pode criticar à vontade. Pela regra inexistente do fórum, se tu usa, pode falar.

Link para o comentário

Em 10/01/2022 em 12:49, Alex_83 disse:

Cara, tu pode criticar à vontade. Pela regra inexistente do fórum, se tu usa, pode falar.

Quem n usa e tem shape pode falar tbem, maioria aí se seguisse teu exemplo de diário preservaria grana e saúde. Eu sou um, dia que conseguir ser relógio igual vc posso ateh pensar em largar as drogas, kkkk.

Exemplo pra usuários e não usuários, sem rasgacao de seda.

Link para o comentário

Em 10/01/2022 em 12:48, Vitgtw disse:

Sabia que era maracujina, kkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 10/01/2022 em 12:49, Alex_83 disse:

Cara, em um fórum em que o Dudu Haluch é criticado porque não tem shape, você vai esperar o que? O cara ta medindo conhecimento pela medida do braço.

Tem muita gente boa aqui, mas tem uns....

Não vejo motivo algum pra você ter que se abster de participar desses tópicos, você pode não ter conhecimento pra auxiliar em ciclos, dosagens, mas o fórum é aberto e serve pra troca de informações, ninguém é dono da verdade.

Link para o comentário

Em 10/01/2022 em 12:54, Vitgtw disse:

Quem n usa e tem shape pode falar tbem, maioria aí se seguisse teu exemplo de diário preservaria grana e saúde. Eu sou um, dia que conseguir ser relógio igual vc posso ateh pensar em largar as drogas, kkkk.

Exemplo pra usuários e não usuários, sem rasgacao de seda.

Penso exatamente igual!

Nego abusando de EA e não tem o shape do cara, vai falar o que? Fica quieto que é melhor.

E larga de mentir, você não largava nada...

Link para o comentário

Em 10/01/2022 em 12:55, tmz disse:

Penso exatamente igual!

Nego abusando de EA e não tem o shape do cara, vai falar o que? Fica quieto que é melhor.

E larga de mentir, você não largava nada...

Kkk, acho que não, mas veja bem, já sou careca, já reproduzi e cortei a produção, e tenho 4 seguros de vida, tô passando pro lado da meia idade tbem, tá safo.

Link para o comentário

Bem vindo ao maravilhoso mundo do shape!

É tipo aquele jogo the witcher 3 que o caminho mais apelão é o da alquimia. Ter boa interação com drogas é a maior parte do caminho. Com as drogas certas batendo corretamente, vais ter a energia que precisa, a disposição superior para treino, a apetite necessária e a força descomunal.

Link para o comentário

eu como um natural expandidor de dorsal de camisa polo.

aonde tenho aquela ilusão que se começar a usar vou ficar com 90kg bf 7% bolado demais.... kkk

quando vejo os cara lá, 80kg 15% de BF parece que entrou na academia ontem já usando as paradinha mais de 3 anos... cariu, existe genética e genética.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...