Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos estou criando esse diário de treino, dieta e uso de hormônios.

Tenho algum anos de academia comecei com meus 13 anos mas de tempos em tempos tive de sair e depois voltar devido a questões financeiras ou de saúde.

Atualmente tenho 23 anos, 1,70 de altura.

Já fiz acompanhamento com coach durante um período de 6 meses a dois anos atras no qual aprendi muitas coisas.

Também tenho cursos de nutrição, musculação e um pouco de hormônios nas costas mas de tudo oq eu menos conheço são os hormônios e tenho me interessado mais agora, pois estou começando o seu uso.

No momento estou voltando aos meus treinos depois de um período turbulento terminando meus estudos da faculdade.

Meu treino é abcde com descanso de um a dois dias no fim de semana.

Cardio moderado 10 min antes e  35 após o treino.

Estou em cutting pretendo diminuir 200 kcal a cada duas semanas ou conforme o corpo responder.

No momento estou com cerca de 2048 calorias dia, peso 90 kgs, meu bf não sei ao certo mas consigo ver o início dos meu gomos e alguns cortes nos braços.

É a minha primeira vez utilizando hormônios quero começar com algo leve e ver como meu corpo reage e eventualmente diminuir ou aumentar as doses, não tenho tpc programado pois não pretendo parar o uso a não ser que tenha motivos para tal. 

Caso tenha qualquer reação tenho plano de saúde e um dinheiro guardado para eventuais situações.

No momento estou com 200 mg de cipionato uma vez por semana na vdd minha primeira aplicação foi na sexta e graças a deus tenho minha mina (enfermeira) pra me ajudar kkkk.

Conforme for evoluindo atualizo o diário.

Editado por Mleao

Publicidade

Postado

Segunda 10-01-2022

Treino de perna (quadríceps-gluteos-panturrilha)

10 min de aquecimento na bike

Leg press 4 x 8 -100 kgs(carga atual) 200kgs( recorde pessoal)

Extensora  2x10 1x8 1x6 aumentando a carga 30-35-40 kgs

Adutora 4x15 50 kgs (carga atual) 

Abdutora 4x15 50 kgs (carga atual)

Elevação pélvica 3x8

Glúteo no Cross over 3x10

Panturrilha no Smith com ponta dos pés aberta 3x12

Máquina panturrilha 10 séries até a falha reduzindo descanso de 5 em 5 segundos de 60 a 0

35 min de bike pós treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...