Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/01/2022 em 17:31, RenanTrz disse:

Tem certeza? Até onde eu sei isso aí que vc falou está errado. Nandrolona inibe o eixo, diminuindo sua testosterona. Tanto é que geralmente vc usa TT exógena junto com a deca pra não ficar zoado.

Abaixa e2 faz sentido pq reduz a TT e a Nandrolona aromatiza menos que testo. Se o cara fizer "certo" e tomar testo mais Deca, aí sim e2 aumenta pq tem os dois aromatizado né.

Abaixa prolactina? Nada a ver! Quando o cara toma Deca a prolactina é justamente um negócio que tem que ficar de olho pq sobe e pode dar ginecomastia.

DHT eu não sei.

Quando ele fala em aumento de testo é só nos exames.

Não aumenta a testo de verdade, somente a leitura errônea que tem mais testo mesmo.

Voce tem razão, não abaixa a prolactina, pelo contrario, aumenta.

Publicidade

Postado (editado)
Em 09/01/2022 em 17:31, RenanTrz disse:

Tem certeza? Até onde eu sei isso aí que vc falou está errado. Nandrolona inibe o eixo, diminuindo sua testosterona. Tanto é que geralmente vc usa TT exógena junto com a deca pra não ficar zoado.

Abaixa e2 faz sentido pq reduz a TT e a Nandrolona aromatiza menos que testo. Se o cara fizer "certo" e tomar testo mais Deca, aí sim e2 aumenta pq tem os dois aromatizado né.

Abaixa prolactina? Nada a ver! Quando o cara toma Deca a prolactina é justamente um negócio que tem que ficar de olho pq sobe e pode dar ginecomastia.

DHT eu não sei.

Usa testo e faz exame, dps aplica somente Deca e refaz os exames mano. 

99% que falam de Deca nunca usou sozinha.

Por exemplo, pega uma mulher que está usando deca sozinha e tira a testo total dela, já vi idosa usando 50mg por semana e testo batendo quase 400ng/DC. Se seu e2 tiver controlado, sua libido vai nas alturas com Deca only. 

Pode jogar um pouco de testo ou um pouco de dbol pra aumentar o e2.

Deca ABAIXA A PROLACTINA SIM, só usar e fazer o exame hauahauah

Vcs falam que aumenta a prolac pq usam com testosterona, então quem será que aumenta a prolac?? A TESTO

Ela não converte em dhT e sim em dhN, por isso é boa pra quem tem muita perda de cabelo com anabolizante. Não vai dar 100% de certeza que vc não fica careca, mas o cabelo cai bem menos.

Novamente, usem Deca SOZINHA e façam exame e vejam por si próprios e não falando por aí o que ouviram que disseram, testa e tira suas próprias conclusões. 

Editado por limalucasc
Postado (editado)
Em 09/01/2022 em 18:56, RocketBK disse:

Pois é, devo confiar em você então? 

Também não mano, aí que está o bom senso hauahaua

Fica limpo de tudo 3 semanas, aplica 300mg de Deca por 4 semanas e faz o os exames

Ai vê se eu ou esse charlatão aí tá certo.

Eu ouvi geral aqui falar merda, que Deca deixa a rola murcha, que Deca não lê como testo no exame, que Deca sozinha aumenta prolac, que Deca sozinha aumenta progesterona, que Deca sozinha não abaixa dht. O que eu fiz? Meti 2cc na bunda e testei.

Quando eu misturei Deca com testo em proporções iguais, aí que me lasquei e tive todos os colaterais que a negada fala, agora sozinha é uma DELÍCIA ❤️

Editado por limalucasc
Postado
Em 09/01/2022 em 19:02, limalucasc disse:

Também não mano, aí que está o bom senso hauahaua

Fica limpo de tudo 3 semanas, aplica 300mg de Deca por 4 semanas e faz o os exames

Ai vê se eu ou esse charlatão aí tá certo.

Eu ouvi geral aqui falar merda, que Deca deixa a rola murcha, que Deca não lê como testo no exame, que Deca sozinha aumenta prolac, que Deca sozinha aumenta progesterona, que Deca sozinha não abaixa dht. O que eu fiz? Meti 2cc na bunda e testei.

Quando eu misturei Deca com testo em proporções iguais, aí que me lasquei e tive todos os colaterais que a negada fala, agora sozinha é uma DELÍCIA ❤️

Mas então, eu não tenho como ficar experimentando em mim, acho mais inteligente ler e estudar com quem sabe, como o Twin, Romulo Jogaib, Haluch, etc

Falar que o Twin é um charlatão, voce está forçando demais.

Coloque algum vídeo ou artigo que fale sobre os colaterais da Nandrolona que se for de credibilidade, eu mudo minha opinião.

Talvez seu corpo tenha reagido de forma diferente, aí não posso opinar porque não sou médico, mas não é a regra.

Postado
Em 09/01/2022 em 19:19, RocketBK disse:

Mas então, eu não tenho como ficar experimentando em mim, acho mais inteligente ler e estudar com quem sabe, como o Twin, Romulo Jogaib, Haluch, etc

Falar que o Twin é um charlatão, voce está forçando demais.

Coloque algum vídeo ou artigo que fale sobre os colaterais da Nandrolona que se for de credibilidade, eu mudo minha opinião.

Talvez seu corpo tenha reagido de forma diferente, aí não posso opinar porque não sou médico, mas não é a regra.

Eu aprendi com o Hugo, Romero e o Jogaib, e estou testando em mim. Agora querer opinar as coisas sem nem mesmo ter usado é complicado.

Postado
Em 09/01/2022 em 19:40, limalucasc disse:

Eu aprendi com o Hugo, Romero e o Jogaib, e estou testando em mim. Agora querer opinar as coisas sem nem mesmo ter usado é complicado.

Eu não preciso me jogar do alto de um prédio para saber que vou morrer rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...