Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Recentemente comprei alguns bujões de Deca para iniciar meu ciclo , alguém que já usou Deca ou outro produto dessa marca SANDOZ , embaixo está escrito USP, poderia me confirmar se é de qualidade? Sendo de qualidade irei comprar mais unidades 

Editado por Samael2022
Esqueci de colocar a foto do produto

Publicidade

Postado

Então não é brasileiro mesmo , de acordo com o vendedor é importado do Canadá  e no site da  SANDOZ  canada tem a informação que eles produzem vários  esteroides , porém não achei relato de brasileiros que usaram dessa marca . Eu estou usando faz 3 semanas 400mg de Deca mas como o Ester é longo eu apenas senti aumento força mas tô meio cabreiro se é original mesmo.

Postado
Em 09/01/2022 em 13:41, MBD disse:

Bujão? Sandoz?

O laboratório que produz deca é a Aspen, ao menos no Brasil.

A chance de ser underground/falso é grande.

Então não é brasileiro mesmo , de acordo com o vendedor é importado do Canadá e no site da SANDOZ canada tem a informação que eles produzem vários esteroides , porém não achei relato de brasileiros que usaram dessa marca . Eu estou usando faz 3 semanas 400mg de Deca mas como o Ester é longo eu apenas senti aumento força mas tô meio cabreiro se é original mesmo

Postado
Em 09/01/2022 em 12:29, Samael2022 disse:

Recentemente comprei alguns bujões de Deca para iniciar meu ciclo , alguém que já usou Deca ou outro produto dessa marca SANDOZ , embaixo está escrito USP, poderia me confirmar se é de qualidade? Sendo de qualidade irei comprar mais unidades 

A determinação USP quer dizer resumidamente PURO PARA ANÁLISE

Pode ser usado USP ou PA para indicar que um produto tem mais de 99,99% de pureza.

O laboratório SANDOZ é bem antigo e conhecido, se for original, vc está com um ótimo produto.

Postado (editado)
Em 09/01/2022 em 16:12, Samael2022 disse:

Então não é brasileiro mesmo , de acordo com o vendedor é importado do Canadá e no site da SANDOZ canada tem a informação que eles produzem vários esteroides , porém não achei relato de brasileiros que usaram dessa marca . Eu estou usando faz 3 semanas 400mg de Deca mas como o Ester é longo eu apenas senti aumento força mas tô meio cabreiro se é original mesmo

Não posso falar contato senão a faca canta pra mim.

Mas faz o exame e vê, Deca aumenta sua testo, mas abaixa dht, e2 e prolactina. Da uma olhada em como estão essas taxas.

Editado por limalucasc
Postado
Em 09/01/2022 em 16:54, limalucasc disse:

Deca aumenta sua testo, mas abaixa dht, e2 e prolactina

Tem certeza? Até onde eu sei isso aí que vc falou está errado. Nandrolona inibe o eixo, diminuindo sua testosterona. Tanto é que geralmente vc usa TT exógena junto com a deca pra não ficar zoado.

Abaixa e2 faz sentido pq reduz a TT e a Nandrolona aromatiza menos que testo. Se o cara fizer "certo" e tomar testo mais Deca, aí sim e2 aumenta pq tem os dois aromatizado né.

Abaixa prolactina? Nada a ver! Quando o cara toma Deca a prolactina é justamente um negócio que tem que ficar de olho pq sobe e pode dar ginecomastia.

DHT eu não sei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...