chpanelli Postado Janeiro 8, 2022 às 20:29 Postado Janeiro 8, 2022 às 20:29 Entrei na academia a um ano e meio atrás, e em pouco tempo tive uma mudança significativa com dieta e treino. Com um ano e 3 meses, decidi começar o uso de testosterona, já que meu objetivo a longo prazo é competir. Estou a 14 semanas tomando 1ml de enantato de testosterona por semana (Landerlan, qr code ok), e ainda tenho mais 2ml, para as duas próximas semanas. Faço aplicação de 0,5ml nas Segundas e Quintas. Fui de 77,5kg, com aproximadamente 11% de bf, para 87,5kg, acredito que meu bf nao esta acima de 12%. o unico colateral que eu tive (e ja esperava) foi a queda de cabelo. subi a dose da finasterida (que eu ja tomava sendo natural) de 1mg por dia, para 2mg (fui subindo de 1, pra 1,25, 1,5 e 2mg, que foi quando parou de ter quedas e afinamento dos fios capilares) Enfim... gostaria de saber a opinião de vocês, se POR SER MEU PRIMEIRO CICLO, continuo usando low doses como estou, ou é melhor eu parar por essas 14-16 semanas, fazer uma tpc, E APOS ISSO iniciar novamente um protocolo de low doses por longos periodos.
MBD Postado Janeiro 8, 2022 às 21:03 Postado Janeiro 8, 2022 às 21:03 Parar de usar pra voltar a usar em seguida é besteira.
RocketBK Postado Janeiro 8, 2022 às 22:50 Postado Janeiro 8, 2022 às 22:50 Em 08/01/2022 em 17:29, chpanelli disse: Entrei na academia a um ano e meio atrás, e em pouco tempo tive uma mudança significativa com dieta e treino. Com um ano e 3 meses, decidi começar o uso de testosterona, já que meu objetivo a longo prazo é competir. Estou a 14 semanas tomando 1ml de enantato de testosterona por semana (Landerlan, qr code ok), e ainda tenho mais 2ml, para as duas próximas semanas. Faço aplicação de 0,5ml nas Segundas e Quintas. Fui de 77,5kg, com aproximadamente 11% de bf, para 87,5kg, acredito que meu bf nao esta acima de 12%. o unico colateral que eu tive (e ja esperava) foi a queda de cabelo. subi a dose da finasterida (que eu ja tomava sendo natural) de 1mg por dia, para 2mg (fui subindo de 1, pra 1,25, 1,5 e 2mg, que foi quando parou de ter quedas e afinamento dos fios capilares) Enfim... gostaria de saber a opinião de vocês, se POR SER MEU PRIMEIRO CICLO, continuo usando low doses como estou, ou é melhor eu parar por essas 14-16 semanas, fazer uma tpc, E APOS ISSO iniciar novamente um protocolo de low doses por longos periodos. Já fez exames? Já deu uma olhada no Hematócrito?
TheAlchemist.coach Postado Janeiro 9, 2022 às 01:11 Postado Janeiro 9, 2022 às 01:11 Aqui ninguém irá decidir isso por você meu caro. Vai dos seus objetivos e da sua saúde. Faça exames para avaliar os danos, colesterol, pressão e coração principalmente. Ganhou bastante peso de forma rápida, é preciso avaliar e a partir dos resultados, você decide teu destino. projetohuck2 e Vitor_TW reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora