Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a treinar aos 16 anos em casa, estava com 48 quilos, 9% bf, 1.75 de altura, 27 de panturrilha, 27 de biceps, 23 de antebraço, 98 de ombro, 41 de coxa

Atualmente 17 anos, treinando em acad, 1.80, cerca de 80 quilos, 13 porcento de bf, 38 de panturrilha, 35 de biceps, 32 de antebraço, 58 de coxa, 119 de ombro (fiquei muito, mas muito mais largo). Não faço ideia da medida da cintura e do quadril, claramente aumentou um pouco desde que comecei, principalmente por estar comendo muita comida, mas quando fico em jejum ela volta ao normal

Particularmente acho que foi uma boa evolução, eu iria colocar fotos do antes e do depois mas meu celular ta no conserto. A meta agora é manter essa mesma qualidade e chegar aos 90 quilos, iniciar um cutting de uns 2 meses só pra limpar um pouco o shape e seguir num bulking. O que anda me incomodando um pouco é minha panturrilha, apesar de ser ''proporcional'' ao resto do corpo, ainda acho muito fina, passei a treinar ela 2 vezes por semana com cerca de 12 series por treino, restpause em todas as series (aparentemente tá dando certo, consegui 3 cm nos ultimos meses)

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...