Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, treino direto a 5 ano fui começar a tomar pré-treino ano passado e foi primeira e última vez, comprei um desse, bate mt forte cara eu n aguentei o pote ainda ta cheio, pra mim só café msm, essas parada ai é mt monstra.

Postado
Em 08/01/2022 em 10:59, luanbr0000 disse:

O que vocês acham do Pré treino psycothic da insaneLabz ? Acabei de comprar , verifiquei se era original.. 

Eu diria que sou iniciante na musculação, quem já usou, o que sentiu ? É tão forte quanto dizem mesmo ? Você perde a concentração por ser muito forte ? Não sentiu nada ?? 

obrigado desde já

Pagou 200 reais num pré? ganhou na mega da virada?

Pré-treino é interessante pelos seguintes aspectos:

• Psicológico/Placebo

A sensação de jogar o pózinho na boca e empurrar com água, já sinaliza pro cérebro que vem treino pela frente. É um ritual de preparação.

• Fisiológico

Tem dois aspectos fisiológicos, um é o efeito psicoativo ou estimulante, no Brasil o principal é cafeína que é o estimulante de uso livre mais eficaz.

E os aminoácidos de efeito crônico como creatina e beta alanina. Principalmente a beta-alanina que com a parestesia(coceira) parece reforçar o efeito placebo.

A mistura da coceira + cafeína entrando em ação = sensação que o pré treino é forte.

Porém são substancias de uso crônico, então a creatina, beta alanina não possuem efeito agudo(imediato)

Eu gosto de guaraná em pó + beta alanina, é de longe o melhor custo benefício.

E é sempre bom fazer 1 semana sem cafeína a cada 3 semanas. Assim mantem a sensibilidade as doses usuais.

No geral, só trocar o café normal por café descafeínado já resolve e reduzir as doses de todos os estimulantes.

Postado
Em 08/01/2022 em 15:24, Zanne disse:

Pagou 200 reais num pré? ganhou na mega da virada?

Pré-treino é interessante pelos seguintes aspectos:

• Psicológico/Placebo

A sensação de jogar o pózinho na boca e empurrar com água, já sinaliza pro cérebro que vem treino pela frente. É um ritual de preparação.

• Fisiológico

Tem dois aspectos fisiológicos, um é o efeito psicoativo ou estimulante, no Brasil o principal é cafeína que é o estimulante de uso livre mais eficaz.

E os aminoácidos de efeito crônico como creatina e beta alanina. Principalmente a beta-alanina que com a parestesia(coceira) parece reforçar o efeito placebo.

A mistura da coceira + cafeína entrando em ação = sensação que o pré treino é forte.

Porém são substancias de uso crônico, então a creatina, beta alanina não possuem efeito agudo(imediato)

Eu gosto de guaraná em pó + beta alanina, é de longe o melhor custo benefício.

E é sempre bom fazer 1 semana sem cafeína a cada 3 semanas. Assim mantem a sensibilidade as doses usuais.

No geral, só trocar o café normal por café descafeínado já resolve e reduzir as doses de todos os estimulantes.

Paguei 297 no mercado livre , queria ter certeza se era original , muitíssimo obrigado pela explicação , incrível mesmo 

Postado

Sim, já usei. Simplesmente o melhor. Mas é muito forte, muito mesmo. So pega ele se você já souber lidar com estimulante. É escroto. 

O coração acelera mesmo. 

Postado
Em 08/01/2022 em 09:59, luanbr0000 disse:

O que vocês acham do Pré treino psycothic da insaneLabz ? Acabei de comprar , verifiquei se era original.. 

Eu diria que sou iniciante na musculação, quem já usou, o que sentiu ? É tão forte quanto dizem mesmo ? Você perde a concentração por ser muito forte ? Não sentiu nada ?? 

obrigado desde já

Hoje uso apenas café, já usei diversos pré treinos mas o psychotic me lembra cocaína pra ser sincero

Postado (editado)
Em 08/01/2022 em 15:24, Zanne disse:

Esse pré-treino ao qual ele se refere tem tudo isso + DMAE.

Editado por andradeoliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...