Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré treino psycothic, Já usou ? O que achou ?

luanbr0000

Posts Recomendados

O que vocês acham do Pré treino psycothic da insaneLabz ? Acabei de comprar , verifiquei se era original.. 

Eu diria que sou iniciante na musculação, quem já usou, o que sentiu ? É tão forte quanto dizem mesmo ? Você perde a concentração por ser muito forte ? Não sentiu nada ?? 

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho medo desses trécos...

Ja experimentei Taurina, Beta Alanina e não gostei

Só me dou bem com Cafeína em pequenas concentrações
Gosto de fazer um shake de café soluvel (2 colheres de sopa cheias) + 250ml de leite gelado, bato com o mixer, tomo e depois vou treinar.

Link para o comentário

Em 08/01/2022 em 11:16, -freedom disse:

Já usei, achei uma merda. É muito estimulante para pouco benefício.

Você como iniciante não deve cair nessa onda de pré treinos na internet, eles não vão te ajudar igual você imagina.

Obrigado, eu tava pensando em usar apenas naqueles dias que eu tô bem cansado sem vontade de nada.. não acha válido nem assim ? Não quero usar diariamente 

Link para o comentário

Em 08/01/2022 em 11:04, RocketBK disse:

Tenho medo desses trécos...

Ja experimentei Taurina, Beta Alanina e não gostei

Só me dou bem com Cafeína em pequenas concentrações
Gosto de fazer um shake de café soluvel (2 colheres de sopa cheias) + 250ml de leite gelado, bato com o mixer, tomo e depois vou treinar.

tu tem medo pq já te fez algum mal ? Sentiu coração palpitar muito ou algo do tipo ? Eu não sinto nada com cafeína , tomava o 420mg da Growth, já tomei outros também e não sinto nada .. 

Link para o comentário

Em 08/01/2022 em 11:25, luanbr0000 disse:

tu tem medo pq já te fez algum mal ? Sentiu coração palpitar muito ou algo do tipo ? Eu não sinto nada com cafeína , tomava o 420mg da Growth, já tomei outros também e não sinto nada .. 

Não curto a sensação, me sinto estranho.

A Taurina e Beta Alanina me deixam muito introspectivo, paro de falar e a sensação é ruim pra mim, a Beta Alanina ainda me da uma coceira pelo corpo, coisa estranha demais.

A Cafeína me traz uma sensação melhor, apesar de um pouco de palpitação, me sinto mais feliz, confiante, positivo.

Mas em doses baixas, em doses mais altas tbm não gosto não.

Link para o comentário

Em 08/01/2022 em 11:25, luanbr0000 disse:

Eu não sinto nada com cafeína , tomava o 420mg da Growth, já tomei outros também e não sinto nada .. 

Tem pessoas que tem menor sensibilidade, minha esposa toma um copo de café gigante e vai dormir rsrsrs

Se eu fizer isso, fico ligado a noite toda.

Link para o comentário

Em 08/01/2022 em 11:23, luanbr0000 disse:

Obrigado, eu tava pensando em usar apenas naqueles dias que eu tô bem cansado sem vontade de nada.. não acha válido nem assim ? Não quero usar diariamente 

Esse é o tipo de coisa que vc precisa testar, até porque vc ja comprou rsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...