Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 08/01/2022 em 09:36, Cristiano568 disse:

Fiz um ciclo de cipionato 2 ml por semana 

Durante 8 semanas foi meu primeiro ciclo 

Para entrar em outro ciclo devo fazer um TPC 

Ou posso aplicar uma durateston por semana? E depois de quanto tempo posso fazer exames?

Você deveria ter pesquisado isso ANTES de começar a usar, não acha?

Você está usando deposteron de farmácia? 

Cipionato underground 2ml = 400~500mg dependendo do fornecedor, então já aprenda que estima-se por MG e não ML.

Se pensar em manter-se utilizando testosterona não se faz TPC, mantém o uso.

Testosterona é tudo a mesma coisa, não faz a diferença alguma você mudar pra durateston agora, se já vem usando deposteron/cipionato mantenha pois já está empilhado.

Já vem usando a 8 semanas? Se sim, faça os exames básicos, verifique estradiol, hematócrito, perfil lipídico, tireoide.

Postado

200~250mg de testosterona por semana vai te trazer poucos colaterais de curto prazo, o normal vai ser queda de cabelo, possivelmente acne, e o principal é cuidar da saúde vascular pois infelizmente essa é quem vai te trazer problemas futuros.

Postado

Hormônio é algo EXTREMAMENTE sério e você deveria ter estudado antes de começar a usar pois é nítido que você não faz a mínima ideia do que está fazendo, aproveite que ainda está no inicio e vá estudar;

No fórum tem muito conteúdo disponível, entenda o que o hormônio vai alterar dentro do seu organismo, como vai alterar, como prevenir os colaterais e principalmente mantenha uma boa alimentação e cardio se possível diário pra manter uma boa saúde do seu coração.

Tem intenção de manter-se usando testosterona? Esqueça TPC pois não tem sentido algum.

Se for manter 200~250mg de testosterona faça exames a cada 3~4 meses e um check-up mais completo no mínimo 1 vez ao ano.

Você está usando droga de farmácia?

Não te aconselho trocar esse cipionato por durateston, tu já ta usando a 8 semanas e ele já empilhou no seu organismo, não vai te fazer diferença mudar o tipo da testosterona agora.

Postado
Em 08/01/2022 em 11:57, Cristiano568 disse:

Eu uso 1 ml segunda e outro quinta 

E como posso me basear em mg pois as agulhas possuem  ml como faço para saber mg?

Aí lascou!

Mas vamos lá, mg é concentração do produto.

Mg quem te dá é o fabricante, ou cozinheiro kkkkk 

Se no rótulo dizer que são 200mg/2ml que é o cipionato de farmácia, será 100mg/1ml 

Underground não conheço, mas nesse caso, você usaria 200mg/semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...