Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Infertilidade - uso de hormônios


Posts Recomendados

  • Moderador
Em 13/03/2022 em 14:40, Zanne disse:

HCG imita o LH, pra aumentar a contagem de espermatozoides a gente precisa do FSH.

Um tratamento intra-ciclo com clomid já deve resolver, as vezes demanda mais tempo pra elevar a contagem a níveis férteis.

É fazer o tratamento e fazer o espermograma mensalmente, até atingir os níveis saudáveis.

 

Mas é aquele negócio, as vezes o cara já teria dificuldade naturalmente pra ter filhos ou é infértil e acaba achando que foi a droga que ferrou ele...por isso é bom o espermograma antes do uso de testo.

 

Na teoria sim, precisa de FSH. Na prática... Não é bem o que a gente observa. Segue relato de um amigo:

"Desde 2015 on fire, nunca fiz ciclo, iniciei num 'ciclo' e já entrei em cruise
Fazia 2 anos que não usava nada além de testo levemente acima de TRT... 100-200mg/w

No dia da menstruação da esposa apliquei 5000UI de HCG
3 dias depois 2500UI
3 dias depois 1250
3 dias depois 1250
4 dias depois 1250
4 dias depois 12504 dias depois 1250
VitE, VitC, óleo de peixe e castanha do Pará (3 por dia)

Primeira menstruação atrasou, demos 7 dias, teste de farmácia confirmou"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No ultimo podcast do IronBerg o Muzy comentou que está usando com o Julio Balestrin HCG com doses progressivas de Clomifeno para fertilidade. Porém no caso dele foi suspenso a Testo.  Não sei se foi porque ele teve o problema com  a COVID ou foi por necessidade do tratamento para fertilidade 

 

Ele comentou tbm que há uma gradativa perda das celulas produtoras de Espermatozoide com o uso constante de esteroides, meu maior medo é esse. Estou usando há 3 anos sem interrupção , espero que ainda tenha células funcionais no meu caso já que o Balestrin  com certeza usava há décadas e eles estão tentando reverter 

 

 

Sei que a teoria as vezes não corresponde a prática visto que tem muitos casos de atletas que usam e conseguem engravidar a companheira , e tem a questão da individualidade biológica tbm . 

 

No meu caso usei apenas HCG e até o momento a mulher ta com a menstruação atrasada há 8 dias. Espero poder ainda conseguir 

 

 

Obrigado pelas dicas meus amigos 

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2022 em 17:55, lucassmr disse:

Não sei se foi porque ele teve o problema com  a COVID ou foi por necessidade do tratamento para fertilidade 

 

O médico que tá cuidando da recuperação dele pós-covid e pós-cirurgia recomendou que ele interrompesse o uso de esteroides até o final do tratamento. Ele tá usando anticoagulantes, antibioticos, um monte de remédio. O organismo dele ia ficar muito sobrecarregado se mantivesse o uso de esteroides. 

 

HCG + Clomid é uma TPC. 

Em 13/03/2022 em 17:55, lucassmr disse:

Ele comentou tbm que há uma gradativa perda das celulas produtoras de Espermatozoide com o uso constante de esteroides, meu maior medo é esse.

 

Vc sabe como era tua fertilidade antes do uso? se não, não tem como atribuir aos esteroides.

Um monte de usuário abuser consegue engravidar a mulher, olha o Scarpelly. 

Em 13/03/2022 em 17:55, lucassmr disse:

No meu caso usei apenas HCG e até o momento a mulher ta com a menstruação atrasada há 8 dias. Espero poder ainda conseguir 

 

Já fez o teste nela pra saber se ela é fértil?

 

Nunca vou entender essa vontade de ter filhos biológicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2022 em 19:44, Zanne disse:

 

O médico que tá cuidando da recuperação dele pós-covid e pós-cirurgia recomendou que ele interrompesse o uso de esteroides até o final do tratamento. Ele tá usando anticoagulantes, antibioticos, um monte de remédio. O organismo dele ia ficar muito sobrecarregado se mantivesse o uso de esteroides. 

 

HCG + Clomid é uma TPC. 

Citar

Mas será que posso usar esses dois intraciclo diminuindo as doses para TRT? Porque eles vao estimular a produção de FSH e LH nao é isso? Então , teoricamente, as células  produtoras de espermatozoides irão acordar correto?

 

Vc sabe como era tua fertilidade antes do uso? se não, não tem como atribuir aos esteroides.

Um monte de usuário abuser consegue engravidar a mulher, olha o Scarpelly. 

Citar

A  minha não sei , nunca fiz o exame. Essa do Scarpelly foi incrível mesmo . Minha esperança é saber casos como esse 

 

Já fez o teste nela pra saber se ela é fértil?

 

Nunca vou entender essa vontade de ter filhos biológicos...

Citar

Ela já fez os exames e o ginecologista disse que estava tudo ok

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...