Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje encerrei minha terceira semana de treino na academia,com o famoso treino E.

Já dá pra ver alguns pequenos resultados. Um amigo meu me disse que minha postura está melhor. E eu mesmo observei os músculos dos braços um pouco enrijecidos! Os das coxas também!

Eu não tenho muita gordura, então creio que daqui alguns meses os resultados começarão a ficar mais visíveis. E sou baixinho também, cerca de 1,58. Então não preciso de tanta massa muscular assim para começar a ter alguns resultados.

Publicidade

Postado

Amigo, nos primeiros meses de treino nosso corpo passa por adaptações motoras: nosso sistema nervoso "ensina" como e quais músculos e fibras devem contrair em cada movimento. Praticamente 100% dos ganhos de força nos primeiros 2-4 meses de treino são provenientes disso, quando ocorre quase zero hipertrofia. Se tu percebeu alguma diferença na terceira semana, é porque já perdeu alguma gordura, já acumulou água e glicogênio nos músculos, só isso.

Vai com calma e segue no caminho que em 6 meses tu começa a ver resultados reais, e em 1 ano resultados significativos.

Postado
Em 07/01/2022 em 18:01, Alex_83 disse:

Amigo, nos primeiros meses de treino nosso corpo passa por adaptações motoras: nosso sistema nervoso "ensina" como e quais músculos e fibras devem contrair em cada movimento. Praticamente 100% dos ganhos de força nos primeiros 2-4 meses de treino são provenientes disso, quando ocorre quase zero hipertrofia. Se tu percebeu alguma diferença na terceira semana, é porque já perdeu alguma gordura, já acumulou água e glicogênio nos músculos, só isso.

Vai com calma e segue no caminho que em 6 meses tu começa a ver resultados reais, e em 1 ano resultados significativos.

Esse não é o carinha que tava batendo boca contigo em outro tópico? Ele não tinha 1,58 de altura? 🤣

Postado

Se tu tem 1,58, o que te resta é ser rico ou shaypado ou melhor ainda os dois. Leva isso pra vida.

ate 4 meses de treino tu não vai ter construído nada ainda… teu corpo ainda tá se adaptando 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...