Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então,acho que vai fazer 2 semanas de bulking,comecei com 73.5 e agora to com 76,é notório que fiquei mais forte,creio que ganhei pouca gordura e mais músculo,porque to fazendo limpo e com 1 RF por semana,mas como eu ja fui mais gordinho quando criança(11-12 anos),tenho muito medo de voltar assim,creio que o fato seja mais no psicológico.

Tenho 19 anos,1.81 altura,mesomorfo com alguns características de ecto,e com 5 meses de academia,treino ABC.  

Editado por Alencar989
Postado
Em 07/01/2022 em 14:56, Alencar989 disse:

Então,acho que vai fazer 2 semanas de bulking,comecei com 73.5 e agora to com 76,é notório que fiquei mais forte,creio que ganhei pouca gordura e mais músculo,porque to fazendo limpo e com 1 RF por semana,mas como eu ja fui mais gordinho quando criança(11-12 anos),tenho muito medo de voltar assim,creio que o fato seja mais no psicológico.

Tenho 19 anos,1.81 altura,mesomorfo com alguns características de ecto,e com 5 meses de academia,treino ABC.  

Postado

1.81 altura

Ah, se eu tivesse 1,80 de altura... ia faltar salário pra tanta comida e bomba q eu ia tomar.

Postado

Engordar vai engordar, mesmo comendo limpo, pra crescer é esse o caminho, crescer seco não existe kkkkkkk 🤷‍♂️

Depois alinha dieta, treino e cardio que da pra lapidar.

Postado
Em 07/01/2022 em 15:02, Anderson1010 disse:

Engordar vai engordar, mesmo comendo limpo, pra crescer é esse o caminho, crescer seco não existe kkkkkkk 🤷‍♂️

Depois alinha dieta, treino e cardio que da pra lapidar.

Faço cardio já,pós treino 10-15 minutos de bicicleta no peso 3,fora os 10 minutos que gasto indo e voltando pra academia kkkkk. 

Postado

Tem a questao da altura tambem, cm 11anos tu era baixinho, entao pode dar impressao de ser mais gordo por causa do peso, rlx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...