Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/01/2022 em 16:55, AlemãoVazquez disse:

3 anos mal treinados, banha por cima de banha e conhecimento ZERO sobre dieta, treino e hormônios.

Irmãozinho, conselho de amigo, esquece!

Meu bom já expliquei ali kkkk ah vida não é só treino coisas acontecem na vida que acabam atrapalhando, enfim se fosse algo construtivo até levava na boa mas aparentemente você tem bola de cristal e sabe como eu treino como eu realizo minha dieta e como eu descanso comédia

Publicidade

Postado
Em 17/01/2022 em 23:24, christianneves11 disse:

Respondendo a todos, estava apenas perguntando opiniões sobre ciclo kkkk os caras vem querer dar lição de vida, rapaz 3 anos treinando mas com idas e vindas com problemas alheios da vida nem sempre foco total pois nada é assim simples desse jeito, mas os que estavam falando referente a questão hormonal sobre ciclo e afins, obrigado levo como uma crítica construtiva

Quer apenas opinião sobre ciclo?
Certo!

Sarm fode teu perfil lipídico que já está fodido por conta do BF alto em troco de nada de resultado.

Oxandrolona pura vai foder teu perfil lipídico que já está fodido por conta do BF alto em troco de segurar um pouco de massa muscular durante a perda de gordura.

Ambas vão desligar seu eixo hormonal, vai parar a produção de testosterona e vai precisar de TPC e/ou aguardar voltar a normalidade com paciência e muito desanimo e problema de ereção.

Faz sentido?

Não faz!

Hormônio e gordura não foram feitos pra caminhar juntos, isso é ilusão, a perda de gordura com hormônio é ridícula, faz pouquíssima diferença e não é sustentável, você precisa por na sua cabeça que precisa EMAGRECER, se foi 3 anos de indas e vindas crie vergonha na cara e faça 3 anos bem feito, depois você pensa em usar hormônio pra construir um shape bacana, depois que você não tiver gordura.

Quer algo realmente potente pra emagrecer? Clembuterol, hormônio tireoidiano, mas o rebote é certeiro.

Quer ser magro por 1 mês? Manda clembuterol com hormônio tireoidiano que é sucesso!

Você veio pedir ajuda, todo mundo quis te alertar que ta fazendo cagada, não adianta você achar ruim porque treina mais ou menos durante 3 anos, isso dai não quer dizer nada, se soubesse o caminho não tava gordo.

Postado
Em 18/01/2022 em 09:48, tmz disse:

Quer apenas opinião sobre ciclo?
Certo!

Sarm fode teu perfil lipídico que já está fodido por conta do BF alto em troco de nada de resultado.

Oxandrolona pura vai foder teu perfil lipídico que já está fodido por conta do BF alto em troco de segurar um pouco de massa muscular durante a perda de gordura.

Ambas vão desligar seu eixo hormonal, vai parar a produção de testosterona e vai precisar de TPC e/ou aguardar voltar a normalidade com paciência e muito desanimo e problema de ereção.

Faz sentido?

Não faz!

Hormônio e gordura não foram feitos pra caminhar juntos, isso é ilusão, a perda de gordura com hormônio é ridícula, faz pouquíssima diferença e não é sustentável, você precisa por na sua cabeça que precisa EMAGRECER, se foi 3 anos de indas e vindas crie vergonha na cara e faça 3 anos bem feito, depois você pensa em usar hormônio pra construir um shape bacana, depois que você não tiver gordura.

Quer algo realmente potente pra emagrecer? Clembuterol, hormônio tireoidiano, mas o rebote é certeiro.

Quer ser magro por 1 mês? Manda clembuterol com hormônio tireoidiano que é sucesso!

Você veio pedir ajuda, todo mundo quis te alertar que ta fazendo cagada, não adianta você achar ruim porque treina mais ou menos durante 3 anos, isso dai não quer dizer nada, se soubesse o caminho não tava gordo.

Cara que cagada? Estou perguntando apenas para saber se é ou não viável, que loucura é essa ... O conhecimento é esse mané a prevenção de não fazer, por isso a procura de informações, se eu tivesse utilizado e tals tranquilo mas só parar de farpar com bobeiras 

Ninguém tá achando ruim os comentários sobre o assunto, pois aí que não faço, mas menina parece Disneyland

Postado
Em 07/01/2022 em 17:25, -freedom disse:

10 passos para você ciclar:

Monte uma dieta hipocalórica, bem planejada e sem agressividade

Faça bastante cardio

Enquanto você vai perdendo gordura com essa dieta e treinos, estude bastante sobre hormônios

Quando já tiver um conhecimento bacana, também terá perdido bastante gordura

Continue, porém agora comece a conversar com sua esposa sobre o assunto

Quando ela entender que hormônios bem usados não é esse bicho de 7 cabeças, procure um médico e faça exames

Depois dos exames, talvez você tenha receita da testosterona, use-a. Se não tiver, encontre um bom fornecedor.

Veja uns vídeos de autoaplicação (eu recomendo ir numa farmácia nas primeiras, só para quebrar o gelo de se furar)

Comece, você já estava dando 100% de si mas agora deve ser 150%

10º Seja feliz!

Bônus 11º Droga oral para você é halls preto + café forte.

Bônus 12º Sarms você joga no lixo e da uma anilhada em quem ofereceu/recomendou.

Tragam uma medalha para esse rapaz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...