Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Durante o treino o corpo continua fazendo digestão ou ela para durante o treino?

sei que durante o treino intenso o corpo fica focado naquela área trabalhada, circulação aumenta = + oxigenação, emfim o cérebro atua em especifico naquela área, mas uma digestão incompleta de um pré, ou até algum suplemento ingerido durante o treino vai ser absorvido durante o treino ou só quando agente acaba?

Postado

a digestao durante um treino intenso é quase nula...por isso se recomenda fazer o pré treino 1 ou 2 horas antes do treino, pois alimentos pesados, que necessitam de um trabalho maior para digestao vao atrapalhar seu treino e seu treino vai atrapalhar a digestao. Por isso que suplementos pré e intra treino utilizam quase sempre de proteinas hidrolisadas ou de aminoacidos livres, pois estes tem uma digestao muito mais facil e podem ser absorvidos sem muito trabalho, mesmo durante o treino.

Postado

Nosso amigo ai em cima disse tudo

o metabolismo da digestão fica muito lento por isso você tem que se alimentar bem antes do treino

1 hora antes dependendo do alimento

Por isso que eu acho horrível comer e não esperar pelo menos 1hr pra treinar, o estomago pesa e ainda por cima a disgestão é quase nula.

Tenho muitos problemas com pré works, sempre que vou tomar algum suple pré treino, efetuo a refeição espero 40min mando o pré treino e espero uns 40 min e vou treinar.

Não sei se está muito correto mas foi a melhor maneira que achar pra não ter problemas com a digestão.

Postado

a parada é que ontem fui tirar o titulo de eleitor, cheguei em casa, mandei o pré e fui pra academia, pqp que treino ruim do *******

acho que juntou estresse + digestão incompleta = treino ruim :(

Postado

Eu já comprovei isso várias vezes na prática...

Meu pré-treino é bem pesado (muita gordura): Arroz, feijão e 5 ovos inteiros. Noto que quanto mais tarde eu for treinar após efetuá-lo, meu rendimento melhora, sinto menos fadiga, consigo por vezes aumentar um pouco as cargas, isso mesmo se eu tenha feito o pré duas, duas horas e meia antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...