Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!  Eu comecei com um ciclo de enantato de testosterona 250 mg 2x na semana e oxandrolona 20 mg 8/8h (prescritos por nutrólogo). Mas não tô me dando muito bem com as injeções. Nas duas aplicações, ficou bem inflamado, doendo. E não foi problema na aplicação, pois quem fez foi minha esposa, que é enfermeira. Tô pensando em interromper o ciclo. Mas gostaria de saber se vou precisar fazer TPC. Eu comecei o ciclo na segunda dia 03/01. Ja enviei msg pro meu médico, mas gostaria de saber a opinião de vocês. Desde já agradeço!

• 5 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 07/01/2022 em 10:39, José Candido disse:

Bom dia!  Eu comecei com um ciclo de enantato de testosterona 250 mg 2x na semana e oxandrolona 20 mg 8/8h (prescritos por nutrólogo). Mas não tô me dando muito bem com as injeções. Nas duas aplicações, ficou bem inflamado, doendo. E não foi problema na aplicação, pois quem fez foi minha esposa, que é enfermeira. Tô pensando em interromper o ciclo. Mas gostaria de saber se vou precisar fazer TPC. Eu comecei o ciclo na segunda dia 03/01. Ja enviei msg pro meu médico, mas gostaria de saber a opinião de vocês. Desde já agradeço!

E aí?

Postado

Se a prescrição é por um médico(nutrólogo), aí não tenho o que dizer sobre essa dosagem( embora tá claramente além de um TRT). Sobre aplicação, veja vídeos na internet pra ver se sua esposa está seguindo todos os procedimentos, na pior das hipóteses, experimente ir em uma farmácia e apresente a sua receita e peça pro farmacêutico aplicar.

Veja se todos os procedimentos estão certos, assepsia, metodologia de aplicação,troca de agulhas para aspersão e injeção, se o volume máximo que o músculo comporta está sendo respeitado ( senão me engano é 1ml só no vasto lateral, sendo o glúteos(no quadrante superior e externo) é 4ml o máximo). 

Postado

Enantato de Testosterona não é nem regularizado para humanos no Brasil.

Então, suponho que você está usando produtos underground e que tem qualidade duvidosa, o problema pode ser este.

Postado
Em 06/02/2022 em 20:09, Mr Nobody disse:

Enantato de Testosterona não é nem regularizado para humanos no Brasil.

Então, suponho que você está usando produtos underground e que tem qualidade duvidosa, o problema pode ser este.

Exatamente o que pensei.

Pode ocorrer do lab em questão ser ruim ou ter algum problema na composição do produto.

Óleo errado, solvente demais ou má preparação.

Não é comum inflamar constantemente, se fosse durateston de farmácia, beleza, é comum.  

Mas enantato não, qual lab está usando? 

Postado

alem de ter q levar em conta a  marca do underground e da quantidade de solvente e conservante no produto pois causa dores , enantato de testosterona de final de 2020 pra ca ta causando um pimp absurdo devido a um produto que incorporaram em sua fabricação la na china existem posts e posts em sites gringos de homebrew onde discute esse fato 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...