Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É impressionante como das 4 pessoas que comentaram, 3 ignoraram todo o avanço que obtive durante 1 ano e 6 meses com muito esforço e sem atalhos. Apenas criticaram a minha indisciplina dos últimos 6 meses (sem saber o que se passou na minha vida durante esse período) e não trouxeram nenhuma contribuição ao principal objetivo do tópico: avaliação da dieta.

Postado
Em 07/01/2022 em 12:37, andradeoliveira disse:

É impressionante como das 4 pessoas que comentaram, 3 ignoraram todo o avanço que obtive durante 1 ano e 6 meses com muito esforço e sem atalhos. Apenas criticaram a minha indisciplina dos últimos 6 meses (sem saber o que se passou na minha vida durante esse período) e não trouxeram nenhuma contribuição ao principal objetivo do tópico: avaliação da dieta.

Meu Deus, vai se vitimizar num fórum de musculação? ninguém ignorou tua evolução e nem te criticou, se toca cara.

Galera te alertando/ajudando e tu chorando atoa.

Quer avaliação de dieta simples? ESTÁ HORRÍVEL por dezenas de motivos. Mas como você é chorão, não cabe a nós dar alguma opinião pois você já sabe de tudo né.

Postado
Em 07/01/2022 em 12:42, -freedom disse:

Meu Deus, vai se vitimizar num fórum de musculação? ninguém ignorou tua evolução e nem te criticou, se toca cara.

Galera te alertando/ajudando e tu chorando atoa.

Quer avaliação de dieta simples? ESTÁ HORRÍVEL por dezenas de motivos. Mas como você é chorão, não cabe a nós dar alguma opinião pois você já sabe de tudo né.

Ninguém está se vitimizando, jovem... Fica na paz.

Postado
Em 07/01/2022 em 12:37, andradeoliveira disse:

todo o avanço que obtive durante 1 ano e 6 meses com muito esforço e sem atalhos.

Em 07/01/2022 em 12:42, -freedom disse:

minha indisciplina dos últimos 6 meses

A crítica é justamente essa. Se teve tanto esforço para alcançar resultados satisfatórios em 1.5 anos, por que diabos foi cagar tudo em 0,5 ano?

Sem entrar no mérito de problemas pessoas e etc (que você já deixou implícito), o fato de você ter jogado no lixo seus 1,5 anos de progresso já dizem algo a respeito da sua disciplina e, talvez infelizmente, sabemos que na musculação não há espaço para isso. 

Agora, com relação ao tópico, eu faço as palavras do @-freedom as minhas, definitivamente nesse contexto que você descreveu, sua dieta está muito abaixo do que deveria e sem sombra de dúvida o ideal seria uma recomposição corporal mesmo, dieta normocalórica e paciência. 

Se no seu "auge", você com 72kg, 1,76m e 40cm de braço, ou você era só músculo, bf baixíssimo, ou você não treinava pernas, pq me soa bastante estranho ter uma boa composição corporal com esses dados. Mas se pra você estava bom, ótimo.

Se o seu objetivo é apenas secar, acredito estar ok, você perderá gordura, mas também muito (que já deve ter pouco) músculo e sinceramente não vai fazer diferença pra um iniciante adicionar ou não mais ou menos carbo a noite, etc. O importante é bater os macros dentro das kcal propostas, com uma divisão razoável entre as refeições e só. Isso parece que você já faz, então mete marcha e seja feliz (ou não).

Postado (editado)
Em 07/01/2022 em 13:10, AlemãoVazquez disse:

Sem entrar no mérito de problemas pessoas e etc (que você já deixou implícito), o fato de você ter jogado no lixo seus 1,5 anos de progresso já dizem algo a respeito da sua disciplina e, talvez infelizmente, sabemos que na musculação não há espaço para isso. 

Não diria problemas pessoais, mas outras prioridades.

Em 07/01/2022 em 13:10, AlemãoVazquez disse:

Agora, com relação ao tópico, eu faço as palavras do @-freedom as minhas, definitivamente nesse contexto que você descreveu, sua dieta está muito abaixo do que deveria e sem sombra de dúvida o ideal seria uma recomposição corporal mesmo, dieta normocalórica e paciência. 

Se no seu "auge", você com 72kg, 1,76m e 40cm de braço, ou você era só músculo, bf baixíssimo, ou você não treinava pernas, pq me soa bastante estranho ter uma boa composição corporal com esses dados. Mas se pra você estava bom, ótimo.

Não afirmei que estava com uma "boa composição corporal". Afirmei que estava com uma composição corporal melhor do que há 2 anos. Na minha concepção, recomposição corporal pode ser atingida com perda e ganho de peso (ou vice-versa). Aparentemente, todos acham isso inconcebível.

Editado por andradeoliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...