Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante LucasTRT
Postado
Em 07/01/2022 em 08:56, Alex_83 disse:

Claro, a cada tópico tu conta uma história diferente. E ainda espera ajuda.

Entrem no perfil desse cara e confiram os tópicos, tirem suas conclusões.

entrei no teu e sinceramente... fiquei pela quantidade que tu bate boca, esperava mais do teu shape... 20 anos de treino e 40 de braço? pegando carga de mocinha ? anão irmão... faz favor nékkkk

Postado
Em 07/01/2022 em 08:56, LucasTRT disse:

sim pae... apenas começando msm! busco mais evolução... vou atualizando de mês em mês aqui

pelo menos posta as duas fotos iguais né diabão...

a segunda foto forçando braço de regata, acha que a gente é o superman ? vê através de roupa infeliz da porra

Visitante LucasTRT
Postado
Em 07/01/2022 em 08:59, projetohuck2 disse:

pelo menos posta as duas fotos iguais né diabão...

a segunda foto forçando braço de regata, acha que a gente é o superman ? vê através de roupa infeliz da porra

vou atualizar jaja com as duas iguais..

Postado
Em 07/01/2022 em 08:59, LucasTRT disse:

entrei no teu e sinceramente... fiquei pela quantidade que tu bate boca, esperava mais do teu shape... 20 anos de treino e 40 de braço? pegando carga de mocinha ? anão irmão... faz favor nékkkk

56kg e querendo botar banca? Quer mesmo ir por esse caminho? Beleza filho, vamos fazer assim então: o dia que tu botar um físcio que seja 70% do meu, me chama aqui. Pode demorar quantos anos tu quiser, pode usar quantas drogas te der na telha. Estarei esperando.

Enquanto isso continua inventando historinhas pelo fórum, num tópico tu tem "coach e endócrino", no outro "foi orientação do instrutor", no outro foi "do cara que vende danones". De repente, o coach era o Leandro Twin!!!

Visitante LucasTRT
Postado
Em 07/01/2022 em 09:04, Alex_83 disse:

56kg e querendo botar banca? Quer mesmo ir por esse caminho? Beleza filho, vamos fazer assim então: o dia que tu botar um físcio que seja 70% do meu, me chama aqui. Pode demorar quantos anos tu quiser, pode usar quantas drogas te der na telha. Estarei esperando.

Enquanto isso continua inventando historinhas pelo fórum, num tópico tu tem "coach e endócrino", no outro "foi orientação do instrutor", no outro foi "do cara que vende danones". De repente, o coach era o Leandro Twin!!!

tenho provas de tudo. inclusive o comprovante de compra com o twin. e sobre o peso, vamos lá... não sei se tu tem problemas cognitivos, mas não tenho nem 1.60 de altura. sou extremamente baixo, então vc querer esperar 90kg em um cara que n tem nem 160cm é idiotice sua. agora teu caso é beeeeeeeeeem diferente né amigão? covenhamos... pra tua altura e teu peso, não está lá aquelas coisas não.. e tu pode ter ctz kkkk que em 20 anos qualquer obeso coloca shape melhor que o teu. agora querer vir falar "AIN TU TEM 56KG" pcr... nem tamanho de gente eu tenho. só os teus ossos já pesam 50kg KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deixa de ser infantil tiozao... 40 anos na cara bostejando na net? faz favor né...

Visitante LucasTRT
Postado
Em 07/01/2022 em 09:04, Alex_83 disse:

agora uma coisa é FATO. se tu está incomodado pq posso pagar a consultoria do leandro,endócrino,treinador e pegar o danone que eu bem entender, te aconselho trabalhar o psicológico. pq isso é inveja. 

Postado

Calma luquinhas, as coisas não são como você imagina.

Posso ser sincero? homem com 1,60 falando em genética boa é uma piada muito bem contada. 

Postado (editado)

Matou a charada, tô morendo de inveja.

Em 07/01/2022 em 09:11, LucasTRT disse:

sou extremamente baixo, então vc querer esperar 90kg em um cara que n tem nem 160cm é idiotice sua. agora teu caso é beeeeeeeeeem diferente né amigão?

Quando falo chegar a 70% do meu resultado, obviamente seria proporcional. Esperarei.

Em 07/01/2022 em 09:11, LucasTRT disse:

pra tua altura e teu peso, não está lá aquelas coisas não.. e tu pode ter ctz kkkk que em 20 anos qualquer obeso coloca shape melhor que o teu

Velho, sem falsa modéstia, vamos aos fatos: meu caso é aquele que qualquer zé ruela fala "não é tudo isso, qualquer um chega" mas, na prática, 90% não chegam nem perto (não é porque não poderiam, mas porque desistem). Negar isso é ignorância completa.

Em 07/01/2022 em 09:16, Rafael_165Lbs disse:

@Alex_83 se tu pega peso de mocinha, eu nem sei do que eu pego peso kkkk

Peso de mocinha = 2x o peso corporal do moleque (com BF alto).

Editado por Alex_83

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...