Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

meu deus , até aqui esse alex vem encher o saco man ... kkk todo topico que fala de ciclo ele vai bostejar!!!

no meu topico , esse cara venho bostejar no inicio do meu ciclo , falando q eu nao sabia treinar , nao sabiar fazer dieta etc!!!

e em 3 meses , botei um shape que ele nao botou em 21 anos de treino KKKKKK

só acho que se o cara é contra o uso , e nunca usou , deveria nem opinar no topico dos outros nesse tema!!!

Postado (editado)
Em 08/01/2022 em 01:15, carlos222 disse:

e em 3 meses , botei um shape que ele nao botou em 21 anos de treino KKKKKK

só acho que se o cara é contra o uso , e nunca usou , deveria nem opinar no topico dos outros nesse tema!!

Ótimo que tu acredita nisso, afinal, o que vale é tua percepção.

De qualquer forma, um cara que treina há mais de uma década, 10 anos mais jovem do que eu, e hormonizado, tem obrigação de estar numa condição muito melhor do que a minha, não? Manda uma foto do resultado, já que tu botou esse shape todo..

Edit: É isso aqui:

Spoiler

pnhPDJx.jpg

Ou melhorou? 

Só pra esclarecer pra galera: na primeira foto ele tinha 12 anos de treino. Na segunda, mudou a iluminação 12 anos e 3 meses.

Não sou contra o uso. Nunca critico quem usa com conhecimento e inteligência, e com uma base bem construída. Mas tu pode sugerir essa regra pros moderadores do fórum, fica à vontade. Depois vou sugerir outra: "quem nunca construiu um físico apresentável, não deveria opinar sobre físicos alheios". Ou "quem nunca aprendeu a treinar, não deveria opinar sobre treinos".

Editado por Alex_83

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...