Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando a pessoa deixa o BF na faixa de 10% ou menos, o rosto fica ossudo e com formato de caveira, ou depende da estrutura óssea de cada um?

por exemplo o Joe Lara com o BF razoável fica com a cara de caveira olhem  a foto :

Joe Lara, de 'As Aventuras Épicas de Tarzan', morre nos EUA | VEJA SÃO PAULO

Já o MICHAEL PHELPS com o BF bem mais baixo que o joe lara, fica com o rosto normal sem aspecto de caveira

Michael Phelps – Wikipédia, a enciclopédia livre

Postado (editado)
Em 06/01/2022 em 21:54, limalucasc disse:

Deadface vem nos 7-8%

O nome é Deadface é ? valeu por informar

mas repare que o cara da primeira foto que postei está bem acima de 8 % de bf e já tem esse formato caveira, no caso dele é genética?

obrigado por informar sobre  a cara de caveira ser com 7 % de BF vou ficar ligado nisso , é uma boa noção também pra pessoa saber se tá com bf entre 7 a 8 % essa cara de caveira, talvez seja a referência visual melhor de se notar o bf 7 % a cara de caveira, gostei da dica

Editado por Xistus Finley
Postado

Ambos. Ou ainda pode ser um procedimento estético se não me engano se chama bichectomia. 

Postado
Em 06/01/2022 em 23:47, Xistus Finley disse:

O nome é Deadface é ? valeu por informar

mas repare que o cara da primeira foto que postei está bem acima de 8 % de bf e já tem esse formato caveira, no caso dele é genética?

obrigado por informar sobre  a cara de caveira ser com 7 % de BF vou ficar ligado nisso , é uma boa noção também pra pessoa saber se tá com bf entre 7 a 8 % essa cara de caveira, talvez seja a referência visual melhor de se notar o bf 7 % a cara de caveira, gostei da dica

Tmj mano!

Formato do rosto influência tbm, eu mesmo tenho rosto mais redondo, tenho q secar muito pra ficar legal.

Postado (editado)

Em 06/01/2022 em 21:11, Xistus Finley disse:

Quando a pessoa deixa o BF na faixa de 10% ou menos, o rosto fica ossudo e com formato de caveira, ou depende da estrutura óssea de cada um?

Normalmente com 10% o rosto fica magro, ajuda se a genética óssea tiver maçãs do rosto salientes e uma mandíbula mais quadrada e marcada.

Rosto de caveira é uma combinação de BF baixo + osso zigomático saliente.

Bichectomia é foda pq no curto prazo fica ok, mas é uma região extremamente difícil de acumular gordura e fica murcha com o tempo.

As bochechas ficam caídas e com aspecto de velhas muito mais cedo.

Editado por Zanne
Postado (editado)
Em 07/01/2022 em 19:44, ForeverAlone disse:

Esse é um dos 'deadface' mais sinistros da história:

nav0rqydesq41.jpg?width=640&crop=smart&a

Esse é o Dorian yates? Caramba nessa foto o rosto dele tá muito diferente de quando ele tinha o cabelo maior em 1991

mas é o yates mesmo dessa foto que vc postou?

olha ele em 1991

Dorian yates Debut Mr Olympia 1991 : r/bodybuilding

Editado por Xistus Finley

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...