Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 06/01/2022 em 14:54, Kenny esta morto disse:

sou iniciante (1 ano de treino) e estou meio gordinho com + ou - 20% de bf.

se eu toma um inibidor de arômatas e reduzir os níveis de estrogênio , pode ser benéfico? Fico pensando nisso, pois sei que a gordura corporal pode produzir estrogênio. 

Não, abaixa o bf (dieta, cardio, treino pesado) e futuramente se necessário (e com o bf mais baixo) use remédios, se remédio não adiantar só indo pra cirurgia mesmo.

Editado por anjosgotoglory
Postado

Poder tu poder fazer o que tu quiser né, agora de tomar vai mudar alguma coisa em termos de estética a resposta é não!!!

tu tem que tomar vergonha na cara, comer direito, treinar direito e fazer cardio 

Postado

1 ano de treino com 20% de BF?

Inibidor de aromatase? Pra quê? Que benefício você acha que terá com isso? 

Não é mais simples treinar e fazer dieta para diminuir esse bf? 

Não é mais fácil cortar a raiz do problema do que aparar as folhas?

Enfim... Cuidado com esse tipo de medicamento, ele só te ajudaria se tivesse algum sintoma de E2 alto ou desbalanceado, pra isso seria necessários exames e um profissional para lhe acompanhar. 

Boa sorte. 

Postado
Em 06/01/2022 em 15:11, Kenny esta morto disse:

mas os inibidores de aromatase podem dar algum efeito negativo no meu corpo ? 

compensa um exame para saber meu niveis hormonais ?

Abaixar seu estradiol vai aumentar ainda mais sua gordura corporal, deixa de procurar solução milagrosa amigo, se existisse estava todo mundo magro, você está gordo por falta de força de vontade.