Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 06/01/2022 em 14:54, Kenny esta morto disse:

sou iniciante (1 ano de treino) e estou meio gordinho com + ou - 20% de bf.

se eu toma um inibidor de arômatas e reduzir os níveis de estrogênio , pode ser benéfico? Fico pensando nisso, pois sei que a gordura corporal pode produzir estrogênio. 

Não, abaixa o bf (dieta, cardio, treino pesado) e futuramente se necessário (e com o bf mais baixo) use remédios, se remédio não adiantar só indo pra cirurgia mesmo.

Editado por anjosgotoglory
Postado

Poder tu poder fazer o que tu quiser né, agora de tomar vai mudar alguma coisa em termos de estética a resposta é não!!!

tu tem que tomar vergonha na cara, comer direito, treinar direito e fazer cardio 

Postado

1 ano de treino com 20% de BF?

Inibidor de aromatase? Pra quê? Que benefício você acha que terá com isso? 

Não é mais simples treinar e fazer dieta para diminuir esse bf? 

Não é mais fácil cortar a raiz do problema do que aparar as folhas?

Enfim... Cuidado com esse tipo de medicamento, ele só te ajudaria se tivesse algum sintoma de E2 alto ou desbalanceado, pra isso seria necessários exames e um profissional para lhe acompanhar. 

Boa sorte. 

Postado
Em 06/01/2022 em 15:11, Kenny esta morto disse:

mas os inibidores de aromatase podem dar algum efeito negativo no meu corpo ? 

compensa um exame para saber meu niveis hormonais ?

Abaixar seu estradiol vai aumentar ainda mais sua gordura corporal, deixa de procurar solução milagrosa amigo, se existisse estava todo mundo magro, você está gordo por falta de força de vontade.

Planeje uma dieta que você consiga seguir, mantenha-se em dieta e treinando pelo máximo de tempo possível e o resultado vai aparecer, infelizmente a maioria das pessoas que estão gordas querem resolver do dia pra noite e por isso não conseguem manter constância na dieta, fazem planejamentos impossíveis de seguir por mais de um mês e estão sempre nadando sem sair do lugar.

Postado
Em 06/01/2022 em 15:11, Kenny esta morto disse:

mas os inibidores de aromatase podem dar algum efeito negativo no meu corpo ? 

compensa um exame para saber meu niveis hormonais ?

Porque uma virgem vai tomar pílula do dia seguinte?

mesma lógica de você usar IA.

Faz exame, mas se der alterado bem provável que emagrecendo resolva.

Postado
Em 06/01/2022 em 15:15, tmz disse:

Planeje uma dieta que você consiga seguir,

Aderência à dieta e a treino

Isso faz a coisa acontecer

minha esposa pagou nutricionista TOP pra passarem dieta escrota cheia de coisa que você precisa ir em mercados étnicos  para achar (bota aquelas cenas de filmes americanos de maluco indo nas china town da vida e pegando coisas estranhas)

Funciona no início e depois dá ruim pq não adere.

Redefini uma dieta com ela, cheia das coisas que ela gosta de comer, em quantidades controladas e ela mudou para um sistema de treinamento que ela gosta.

Pronto!

Resultados tão vindo e vindo rápido pq ela tá empolgada com a dupla treino que gosta + dieta que dá pra seguir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...