Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto de 1 ano


Adeilton fernandes

Posts Recomendados

Em 06/01/2022 em 16:03, Alex_83 disse:

 

Eu sempre falho na última série. Deixo a barra no suporte de baixo, já facilita pra desmontar.

Já tentei essa façanha, mais o suporte é muito abaixo do meu limite, aí fica em torno de 8, 10rep… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/01/2022 em 17:03, Adeilton fernandes disse:

Já tentei essa façanha, mais o suporte é muito abaixo do meu limite, aí fica em torno de 8, 10rep… 

 

Meu agacho tá bem profundo, fica praticamente na altura das barras de segurança. Aí facilita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2022 em 17:03, Adeilton fernandes disse:

Já tentei essa façanha, mais o suporte é muito abaixo do meu limite, aí fica em torno de 8, 10rep… 

 

Meu agacho tá bem profundo, fica praticamente na altura das barras de segurança. Aí facilita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, hoje antes do treino 5:30 fiz a troca… café preto+ 1/2 colher de café de pó de guaraná e pós treino 1 fatia de pão+doce de leite.

vi em alguns tópicos sobre o uso de bicarbonato de sódio no pré treino, alguém já usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualização por fotos:

alguém sabe de algum lugar que eu consiga upar as fotos, pra linkad aqui?

depois de 20 dias, até desanimei, aparentemente não mudou nada nesses 20 dias… mais sigo firme!

 

https://ibb.co/Q9CHJKG
https://ibb.co/BqjQBdF
https://ibb.co/K2W8vzx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia de inferiores, tô me sentindo bem fraco no início dos exercícios de posteriores( Stiff e terra), seria interessante mandar alguma coisa intra-treino? Ou mudar o horário de treino, já que faço as 5:30 em jejum…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2022 em 08:49, Adeilton fernandes disse:

No dia de inferiores, tô me sentindo bem fraco no início dos exercícios de posteriores( Stiff e terra), seria interessante mandar alguma coisa intra-treino? Ou mudar o horário de treino, já que faço as 5:30 em jejum…

mude o horário do treino, assim dará tempo do corpo carregar mais glicogênio para dentro do músculo. na minha humilde opinião se puder prefira treinar a tarde ou a noite, pra mim funciona sinto mais energia, lembrando essa e minha opinião pois funciona comigo, treino todos os dias a noite e mesmo com o carbo baixo em alguns dias consigo manter o treino em um nivel muito bom, porém exceto um dia no caso o sábado que a academia fecha meio dia tenho que treinar com apenas uma refeição, sinto uma explessiva baixa no rendimento no treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2022 em 17:39, Adeilton fernandes disse:

Comprei um carb up em gel, pra usar durante o treino de inferiores. Não achei nada no fórum sobre isso. Vai no teste… 

Notei uma diferença até que boa, menos fadiga e um pouco mais de explosão. O lado ruim é a sede e a boca seca…

Com essa melhora, virou até 100kg no terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...