Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 06/01/2022 em 10:04, marcioig disse:

Olha que interessante, pessoal comenta que 1 depo por semana por exemplo seria muito pouco pro ciclo, praticamente sem ganhos. Daí o cara ta usando uma depo batendo 1400 de testo e começa a usar 2 depo e começa a bater 2800 (só pra ajudar a fazer a conta) Aí ele fica feliz; agora vai ter ganhos bons.  Blz, outro cara ta tomando uma depo e tá batendo 2700 de testo só com uma; aí o cara lê o post e fica desanimado pq ta mandando uma só e acha que não vai ter resultado. Discussão interessante...

Depende de cada organismo processar a testo, além do fornecedor ser bom.

Eu terminei essa semana meu ciclo tomando 375mg/semana, minha testo bateu em 3600ng/dl, mas tem gente que bateu só 2000 com 500mg de enantato.

Não fórmula, é aplicar e fazer exames.

Agora concordo com o pessoal, 200mg por 8 semanas é pouco. Mínimo 350 mg de testo e 12 semanas de duração.

Esse é meu relato:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/246482-diário-ciclotrt-foto-39-anos-190-de-testo-total-172cm-76kg/page/12/#comment-3222835

Editado por J.ratzinger
  • 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

Uma pergunta leiga 

Em 06/01/2022 em 09:55, tmz disse:

Se for fazer TPC depois, não compensa.

Vai perder tudo depois da TPC, se pensa em entrar em cruise depois ai compensa.

Faz o blast e depois entra em cruise.

Não faz sentido abusar de esteroide por um período se vai tirar depois e perder tudo.

De toda forma, melhor 400mg de testo por semana do que adicionar 50mg de nandrolona.

Uma pergunta leiga e não tão a ver com a questão: Aplicação da deposteron 4ml (400mg) em uma seringa só? Outra dúvida: melhor dividir de 3/3 dias? (Essa acho que não faz sentido)

Postado
Em 21/02/2022 em 10:49, Ns1210 disse:

Uma pergunta leiga 

Uma pergunta leiga e não tão a ver com a questão: Aplicação da deposteron 4ml (400mg) em uma seringa só? Outra dúvida: melhor dividir de 3/3 dias? (Essa acho que não faz sentido)

Se a concentração da sua testosterona for 100mg/ml realmente são 4ml, eu dividiria em duas aplicações, sendo 2ml seg e 2ml quinta.

Postado (editado)
Em 21/02/2022 em 10:49, Ns1210 disse:

Uma pergunta leiga 

4ml é melhor dividir em duas aplicações.

E óbvio que se for aplicar em dias diferentes você vai fazer com seringas diferentes, risos.

Máximo recomendado em spot grande(glúteo por exemplo) é 3ml por shot.

Editado por tmz
Postado

Cara, sempre utilizei Deposteron como testosterona em meus ciclos de AES

Não recomendo fazer uma aplicação só de 4ml ( 400mg ), recomendo dividir 2ml / 2ml, Vasto lateral, Ombro, Glúteo, foram os melhores spots pra mim. No Vasto lateral, por experiência própria, acho o mais de boa! Mas se o músculo for virgem, primeira aplicação nesse lugar, vai ficar dolorido no dia seguinte em rsrsrs, nas próximas é sossegado.

em uma pira de um dia, mandei 4ml no ombro em um único shot, não faça isso rs

Postado
Em 06/01/2022 em 01:18, alucare disse:

Comecei meu primeiro ciclo.

Pretendo fazer 8 semanas com 200mg Deposteron + 50mg deca (de farmácia). 

- Com esse ciclo tenho necessidade de utilizar anastrozol? 

- o tpc pode ser só 5000ui hcg + tamox?

algumas obs:

-8 semanas é muito pouco pelas drogas que esta usando..quando comecarem a agir vc vai cortar o uso.
-Pouca deca... nessa dosagem seria melhor ter investido mais na testo talvez no primeiro ciclo
-Ciclar e TPC? hmm, nao quero jogar agua no seu Chopp, mas construir um corpo com 2000ng de testo por exemplo e tentar manter ele com 500ng posteriormente vai ter q lutar muito. 

Mas enfim, aproveite a jornada... só comentei essas dicas pq é dahora pra caraio fazer tudo certinho e ver tudo fazer efeito hehe

Postado
Em 06/01/2022 em 01:18, alucare disse:

Com esse ciclo tenho necessidade de utilizar anastrozol?

Se houver a necessidade, teu corpo vai te dizer, geralmente na forma de:

"Carai, minha teta"

"Ain to taum tristi hoji, ain doguinho lindo, INFEEEEEEEERNO DE VIDA"

"Pqp, que vontade de não sair da cama"

Postado
Em 26/02/2022 em 02:07, Dugain disse:

Cara, sempre utilizei Deposteron como testosterona em meus ciclos de AES

Não recomendo fazer uma aplicação só de 4ml ( 400mg ), recomendo dividir 2ml / 2ml, Vasto lateral, Ombro, Glúteo, foram os melhores spots pra mim. No Vasto lateral, por experiência própria, acho o mais de boa! Mas se o músculo for virgem, primeira aplicação nesse lugar, vai ficar dolorido no dia seguinte em rsrsrs, nas próximas é sossegado.

em uma pira de um dia, mandei 4ml no ombro em um único shot, não faça isso rs

O glúteo suporta até 5 ml em uma aplicação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...