Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei meu primeiro ciclo.

Pretendo fazer 8 semanas com 200mg Deposteron + 50mg deca (de farmácia). 

- Com esse ciclo tenho necessidade de utilizar anastrozol? 

- o tpc pode ser só 5000ui hcg + tamox?

Publicidade

Postado
Em 06/01/2022 em 01:18, alucare disse:

Cara, nessa dosagem nesse período de tempo não espere grandes resultados. E a Deca mesmo sendo de farmácia nessa dosagem não vai fazer nada.

99,9% não é necessário anastro, ainda mais com 200mg de testo só.

Não existe receita de bolo pra tpc; a ideia é religar seu eixo o mais rápido possível. Tem q ver o que seria necessário pra cada protocolo

Postado
Em 06/01/2022 em 01:18, alucare disse:

Ciclo curto, não necessariamente precisaria de anastrozol, eu só usaria se a geneco começasse ou sentisse sensibilidade.

Na minha opiniao só o tamox.

Tenta estender esse isso ai para pelo menos 12 semanas

Postado

Deca demora pra bater e a dose tá baixa.

Cipionato demora pra empilhar.

O ciclo tá curto. Colateral vai ter, mas pra compensar e ter resultados, ele teria que ser mais longo e/ou mais forte em relação às doses.

Postado

8 semanas com 50mg de deca? Pra que? Tem curiosidade de ver como é tomar injeção?

Se você já tem algum tempo de treino vai evoluir pouquíssimo com isso, deca em 8 semanas mal vai empilhar, nessa dosagem então... sem nexo, dosagem de mulher.

Se quer fazer um protocolo "leve", usa só testosterona e dobra o tempo, 200mg por 16 semanas, mal vai alterar seus exames, ai quando fizer tpc perde o pouquinho que conquistou.

Ciclo é pura ilusão, tu se mantém 1 ano usando 200mg de testo, evolui um pouco porque é uma dose baixa e que não trás resultados muito expressivos e quando tirar a droga vai voltar pro mesmo corpo de natural que tinha antes.

Essa deca ai pode desconsiderar, vai perder tempo!

Postado
Em 06/01/2022 em 09:46, marcioig disse:

E se usar 2 depo por semana (400mg), e bater uns 2500 de testo total? Aí fica bom?

Se for fazer TPC depois, não compensa.

Vai perder tudo depois da TPC, se pensa em entrar em cruise depois ai compensa.

Faz o blast e depois entra em cruise.

Não faz sentido abusar de esteroide por um período se vai tirar depois e perder tudo.

De toda forma, melhor 400mg de testo por semana do que adicionar 50mg de nandrolona.

Postado
Em 06/01/2022 em 09:55, tmz disse:

Se for fazer TPC depois, não compensa.

Vai perder tudo depois da TPC, se pensa em entrar em cruise depois ai compensa.

Faz o blast e depois entra em cruise.

Não faz sentido abusar de esteroide por um período se vai tirar depois e perder tudo.

De toda forma, melhor 400mg de testo por semana do que adicionar 50mg de nandrolona.

Olha que interessante, pessoal comenta que 1 depo por semana por exemplo seria muito pouco pro ciclo, praticamente sem ganhos. Daí o cara ta usando uma depo batendo 1400 de testo e começa a usar 2 depo e começa a bater 2800 (só pra ajudar a fazer a conta) Aí ele fica feliz; agora vai ter ganhos bons.  Blz, outro cara ta tomando uma depo e tá batendo 2700 de testo só com uma; aí o cara lê o post e fica desanimado pq ta mandando uma só e acha que não vai ter resultado. Discussão interessante...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...