Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, preciso emagrecer 10kgs em 3 meses. Me deem dicas de dietas e aeróbicos, estou fazendo treino de calistenia em casa. Tenho 18 anos, tenho 1,80 de altura e estou pesando 87kgs, quero chegar em uns 75kgs até abril/maio que é o mês que faço aniversário e queria chegar nessa data com um corpo melhor. 

Publicidade

Postado
Em 05/01/2022 em 08:47, DanielSilua disse:

Bom, preciso emagrecer 10kgs em 3 meses. Me deem dicas de dietas e aeróbicos, estou fazendo treino de calistenia em casa. Tenho 18 anos, tenho 1,80 de altura e estou pesando 87kgs, quero chegar em uns 75kgs até abril/maio que é o mês que faço aniversário e queria chegar nessa data com um corpo melhor. 

Esqueci de falar que meu percentual de gordura está em 24%

Postado

Ai existe duas opções perder os 10kg de peso na balança vai ser tranquilo, agora perder peso mantendo a massa muscular e diminuir o bf não pode ter tanta pressa. 

Postado

Rapaz, da da, calcule seu gasto calórico diário e parta daí, sem déficits exagerados, visto que mencionou querer estar com um corpo legal no período informado. Claro que existe mais variáveis no meio, caso seu conhecimento sobre dieta e treino não seja tão profundo recomendo dar uma passeada no fórum onde vai encontrar ótimos tópicos para esclarecer suas dúvidas ou procure um nutricionista (mais recomendado).

Como o mano mencionou acima, não pode ter pressa.

Lembrando que tudo precisa estar vinculado, treino, dieta e descanso.

Postado

Acho engraçado. Larga de cuidar do corpo por meses/anos, aí de uma hora pra outra quer ficar bem pra um evento em especial.

Comece a se cuidar desde já,  não pare de se cuidar, e pro seu aniversário do ano que vem estará descente. 

Não se conserta um corpo em 3 meses.

Postado
Em 05/01/2022 em 08:47, DanielSilua disse:

quero chegar em uns 75kgs até abril/maio que é o mês que faço aniversário e queria chegar nessa data com um corpo melhor

Esqueça a balança. Come direito, treina direito, e vc vai melhorar. Provavelmente não vai chegar no que vc quer tão rápido assim, mas é melhor fazer direito né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...