Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de banco regulável e rack de agachamento

alefebsp

Posts Recomendados

Olá. Esse é meu primeiro post no fórum e gostaria que me ajudassem com essa questão. Gostaria de recomendações de bons bancos (que aguentem meu peso e uma carga moderada) e racks de agachamento que irão também auxiliar o supino. É muito difícil comprar esses equipamentos em sites famosos , visto que parecem priorizar o preço sobre a qualidade.

Editado por alefebsp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• alefebsp mudou o título para Recomendações de banco regulável e rack de agachamento
  • 2 semanas depois...

Publicidade

Boa tarde, tudo bem? Comprei uns equipamentos para treinar em casa com essa empresa: https://www.equipamentoslinefitness.com.br/c-academia/c-aparelhos-para-academia-de-musculacao

O preço é justo, tem forma de pagamento parcelado no cartão, o produto é muito honesto, robusto e de qualidade, a entrega foi muito rápida também, preciso te dizer que eles deram um mole , um dos equipamentos que comprei veio com defeito, mas o pós venda foi muito eficiente e em poucos dias meu problema foi solucionado e estou muito satisfeito com minha pequena sala de treino caseira. Dá uma olhada nos equipamentos deles.

Um abraço e bons treinos.

Link para o comentário

Em 04/01/2022 em 17:04, alefebsp disse:

Olá. Esse é meu primeiro post no fórum e gostaria que me ajudassem com essa questão. Gostaria de recomendações de bons bancos (que aguentem meu peso e uma carga moderada) e racks de agachamento que irão também auxiliar o supino. É muito difícil comprar esses equipamentos em sites famosos , visto que parecem priorizar o preço sobre a qualidade.

Bem-vindo(a) alefebsp,

Eu não frequento diariamente seu post e não vi sua pergunta. Com base na data eu vou supor que seja uma resolução de ano novo. E por esse motivo me perdoe se a resposta seja tão tardia.

Eu li uma frase de seu post que me chamou a atenção. Deixei-a em negrito. Pra escrever isso, vou novamente fazer outra suposição, a de que vocẽ seja muito gordo(a). Se você for obeso(a), leia tudo. Se não for, vá para a linha "aqui ó".

Se este for o caso, seguem meus palpites e minhas sugestões. Porém, ao considerá-las, saiba que eu continuo gordo, ok? Logo, caso vocẽ seja alguém que não queira opinião de um cego que queira guiar outro cego, aguarde por outras sugestões:

• Janeiro: caminhe, mude hábitos (aquela groselha que todos falam) e:
    • treine agachamento, supino, levantamento terra, desenvolvimento militar e abdominais e mais nada. Há praticamente zero coaches ou treinadores especializados em treinos para obesos. Aqueles que têm cobram mensalidades acima de 400 pilas. Repare que, caso queira optar por um coach, o cabra terá de estar à disposição via WhatsApp para apoiá-lo(a) 24 horas/dia. É o grande momento da mudança e o coach sabe (tanto sabe que cobra muito por isso). A única verdade é que ninguém quer, de fato, estar associado, posar em fotinha, fazer joinha, ao lado de gente obesa. Logo, em geral, este primeiro estágio costuma ser algo que a gente faz sozinho, abandonado(a).
    • procure um nutricionista que aceite percorrer com você uma trajetória durante 2022
    • abra um diário onde você relate sua jornada
      • isso dá a sensação da gente ser cobrado por quem nos acompanhe
  • Fevereiro: observe os resultados de Janeiro, aumente a pressão da caminhada e mantenha os exercícios
  • Março: caso tenha saído da obesidade mórbida, procure um coach de treinamento para enriquecer sua rotina de treinos. Nesse período, você já estará bem disposto(a), acordará saltando da cama, enfim, "coaches normais" entenderão como conduzir seu treino
  • "aqui ó"
    • Como você observou, o equipamento é o de menos em sua trajetória. No entanto, o equipamento precisa ser do caralho e merece que você torre uma grana no investimento. Sinceramente, eu compraria - como de fato comprei - um power-rack da Metallika Sport. No catálogo você poderá encontrar os power-racks disponíveis além dos tais bancos reguláveis [1]

Enfim, se vocẽ for obeso(a) e topar criar um diário, me avise que amanhã eu vou seguir um colega daqui que já está habituado a não falhar. Daí eu me sentirei na obrigação de pagar uma de fodão. Se quiser, é só se juntar ao time.

Boa sorte

[1] http://www.metalikasport.com/index.php/catalogo/

Editado por Vecchio
Link para o comentário

faço coro das palavras do Vecchio, os equipamentos da Metalika são com preço justo e de ótima qualidade. meu power rack e banco são de lá.

todas as recomendações do Vecchio sobre o que fazer foram muito boas também, boa sorte na jornada!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...