Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise/TRT - Deposteron + Deca


Posts Recomendados

Em 07/01/2022 em 08:49, RocketBK disse:

Só posso falar por mim, mas uma Depo por semana me devolveu vitalidade, energia, disposição, etc 

Fico até contente em saber que é uma dosagem baixa, pois acredito que evoluí muito nesse primeiro ano com essa dosagem.

Esse ano agora, depois de Abril que é quando acredito estar apto, quero fazer um ciclo com Deca.

 

Porque você estava acima do peso e com a testosterona abaixo da referência, óbvio que ia te dar vitalidade, energia. Muitas vezes só melhorando sua alimentação e pegando firme no treino você também teria de volta essa energia, afinal provavelmente sua testosterona iria subir.

 

Mas o cara te prescrever uma TRT estando abaixo do fisiológico, é ok.

 

Em 07/01/2022 em 08:57, RocketBK disse:

 

 

Cara, concordo com o que vc está dizendo, mas tem muito paciente que chega no médico e quer porque quer "tomar alguma coisa" as vezes o cara chega ja querendo uma Trembo rsrs

Te falo isso porque, converso com uns caras da academia, e uns meses atrás, um maluco la veio trocar ideia comigo, o cara estava tomando um coquetel de bomba, estava com uma pança ridícula, treinando tudo errado (treinando peito com bíceps e ombro) e disse pra mim que ia ficar gigante até o final do ano.

Perguntei se tinha ido ao medico, disse que sim, mas que o medico era ruim e não queria passar nada além da testo.

Aí pegou um protocolo com um cara do trampo dele e estava seguindo.

 

 

 

Se ele é médico ele tem que cumprir o papel dele, se o pançudo que não sabe treinar quer usar trembolona por conta, ai já é problema do gordo, e o médico prescrever um deposteron pra ele não vai mudar a cabeça dele, tem gente que ainda acha que quanto mais hormônio = mais resultado. Não é assim!

 

O médico está lá pra cuidar da saúde do paciente, se ele estuda e especializa em esteroide ele tem que abrir o jogo com o paciente e deixar claro os riscos em que o cara está correndo e se está apto a isso.

Não faz o menor sentido o médico passar 10mg/dia de oxandrolona ou 1 deca a cada 10 dias pra enganar o paciente, é ridículo isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/01/2022 em 09:24, tmz disse:

O médico está lá pra cuidar da saúde do paciente, se ele estuda e especializa em esteroide ele tem que abrir o jogo com o paciente e deixar claro os riscos em que o cara está correndo e se está apto a isso.

Não faz o menor sentido o médico passar 10mg/dia de oxandrolona ou 1 deca a cada 10 dias pra enganar o paciente, é ridículo isso.

 

Mas aí entra naquilo que vc falou do medico fidelizar o paciente.

O medico sabe que, se ele não fizer de certa forma, o que o paciente quer, o cara muda para outro ou faz por conta.

E cá entre nós, médicos são comerciantes tbm, os caras precisam manter a estrutura, alugueis, etc etc etc então ja viu....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh e o maluco que ia ficar grandão até o final do ano (2021) não apareceu mais na academia, hoje que percebi.

Até perguntei dele pro instrutor e ele disse que pelo menos no horario da manhã ele não tem ido mais.

Pode ser que mudou para tarde, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2022 em 10:56, RocketBK disse:

Mas aí entra naquilo que vc falou do medico fidelizar o paciente.

O medico sabe que, se ele não fizer de certa forma, o que o paciente quer, o cara muda para outro ou faz por conta.

E cá entre nós, médicos são comerciantes tbm, os caras precisam manter a estrutura, alugueis, etc etc etc então ja viu....

 

 

Fidelizar o paciente com low-dose ele sabe que o cara não vai ter problemas de saúde, agora passar altas dosagens de esteroide pro paciente além de arriscado requer muito conhecimento coisa que a maioria desses médicos não possuem.

Não sei se você acompanha, mas comece a acompanhar o Lucas Caseri, ele quase que diariamente relata a quantidade de médicos que envia mensagem pra ele pedindo orientação sobre protocolos.

O buraco é mais embaixo Rocket.

 

Precisa de TRT? Faça! Isso é qualidade de vida, agora usar 1 deca a cada 10 dias achando que vai ter resultado, é ilusão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2022 em 11:26, tmz disse:

 

Fidelizar o paciente com low-dose ele sabe que o cara não vai ter problemas de saúde, agora passar altas dosagens de esteroide pro paciente além de arriscado requer muito conhecimento coisa que a maioria desses médicos não possuem.

Não sei se você acompanha, mas comece a acompanhar o Lucas Caseri, ele quase que diariamente relata a quantidade de médicos que envia mensagem pra ele pedindo orientação sobre protocolos.

O buraco é mais embaixo Rocket.

 

Precisa de TRT? Faça! Isso é qualidade de vida, agora usar 1 deca a cada 10 dias achando que vai ter resultado, é ilusão!

Conheci o Lucas Caseri num dos podcasts do Cariani, me pareceu um excelente profissional.

 

Pois é, eu acreditei que uma Depo a cada 10 dias iria me fazer crescer bastante rsrsr

Mas nem vou culpar o medico, eu sempre disse que queria algo MUITO conservador até eu me livrar de toda banha.

Até final de Março, devo finalizar meu cutting, finalmente, aí quero fazer um ciclo bacana, aquele que a gente ja conversou (400mg testo/sem + 200mg Deca/semana)

 

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2022 em 11:33, RocketBK disse:

Conheci o Lucas Caseri num dos podcasts do Cariani, me pareceu um excelente profissional.

 

Pois é, eu acreditei que uma Depo a cada 10 dias iria me fazer crescer bastante rsrsr

Mas nem vou culpar o medico, eu sempre disse que queria algo MUITO conservador até eu me livrar de toda banha.

Até final de Março, devo finalizar meu cutting, finalmente, aí quero fazer um ciclo bacana, aquele que a gente ja conversou (400mg testo/sem + 200mg Deca/semana)

 

Valeu!

 

 

Mas no seu caso, 1 deposteron a cada 10 dias seria o protocolo correto, você não estava com a testosterona abaixo do quadrante? 

 

Valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2022 em 11:35, tmz disse:

 

Mas no seu caso, 1 deposteron a cada 10 dias seria o protocolo correto, você não estava com a testosterona abaixo do quadrante? 

 

Valeu

 

Estava sim, o exame que fiz marcou 247ng/dl 

Tenho um exame de quando eu tinha 30 e poucos anos aqui e a testo na epoca era de mais de 600.

Aí o medico receitou de inicio uma Depos a cada 10d, depois de alguns meses passou para uma Depos a cada 9 dias.

E hoje eu por minha conta 😁 passei para uma Depos a cada 7dias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, levando em consideração que a sua testo estava baixa, uma depo a cada 10 dias é bom o suficiente pra dar um up neste aspecto. Vó e vai se sentir melhor, com mais disposição, mais vitalidade, etc.

Como vc vai ficar acima do fisiológico (mesmo que por pouco), é muito importante que vc se dedique às condutas para evitar os colaterais:

Jamais deixar de levantar peso, jamais deixar de fazer aeróbico, limpar bem a dieta, etc etc etc.

Tem que ficar de olho se não vai precisar de inibidor de aromatase também. Tem que fazer exames periódicos pra ver como está o perfil lipídico, o hematócrito, etc.

 

Agora, 50mg de nandrolona a cada 10 dias? Ou você ou o médico devem estar fumando crack escondido, não é possível, que viajem é essa?! Abandona essa merda aí. Nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 07/01/2022 em 08:07, tmz disse:

50mg de deca a cada 10 dias? Esse médico ta de brincadeira? 

Se quer um uso leve, usa só o deposteron, 1 a cada 7 dias.

Esse médico não tem conhecimento sobre hormônios e está te "cozinhando" pra ficar recebendo dinheiro da sua consulta eternamente.

 

1 deposteron por semana é o mínimo aceitável pra quem quer um uso "leve" de hormônio, isso dai que o cara ta fazendo com você é palhaçada!

TRT é  assim com os médicos 7 dias é dificil mais acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...