Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise/TRT - Deposteron + Deca


Posts Recomendados

 
 
 

Boa tarde, tenho 27 anos, 1,75 de Altura, Peso 85.

 

spacer.png

 

 

Iniciei um tratamento Médico, com os seguintes medicamentos, Deposteron 200mg a cada 10 dias + Deca Durabolin 50mg a cada 10 dias, ambos de farmácia.

Não se trata de ciclo, sei que não se enquadra em uma ''TRT'' por conta dos níveis que ultrapassam o fisiológico, estaria mais para um ''Cruise Eterno'' o intuito é melhorar a performance e estética.

A foto foi tirada recente, o uso dos medicamentos também é bem recente, até o momento só tomei 2 ampolas de Deposteron/Deca, sei que se trata de uma droga lenta, os efeitos irão demorar algumas semanas para aparecer.

Estou com um planejamento alimentar alinhado também.

Nesse pouco espaço de tempo (2 meses), em que decidi me dedicar com dieta, treino, já tive uma evolução muito boa, perdi bastante gordura também.

Pretendo perde mais gordura, aumentar mais a massa magra.

Gostaria da opinião de vocês, a respeito do ''Cruise Eterno'', se está bacana, se algum de vocês também fazem, se sentiram muita diferença, etc...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente, não sei se é vantajoso mexer no seu eixo hormonal pra usar tão pouco de hormônio. Não sei nem se dá pra chamar de Cruise.

Talvez fosse mais vantagem usar somente 200mg de Deposteron  1 x por semana.

 

No mais, o shape tá legal. Pode ser que vc tenha bons ganhos, pode ser que nada significativo.

 

Boa sorte!

 

Vc fez exame de testo total no pré cruise? 

Editado por Luis Henrique M I
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2022 em 16:03, olimpio111 disse:

tratamento Médico, com os seguintes medicamentos, Deposteron 200mg a cada 10 dias + Deca Durabolin 50mg a cada 10 dias, ambos de farmácia.

Não se trata de ciclo, sei que não se enquadra em uma ''TRT'' por conta dos níveis que ultrapassam o fisiológico, estaria mais para um ''Cruise Eterno'' o intuito é melhorar a performance e estética.

e será inútil praticamente 
nestas doses e frequencia serve de nada alem de prejudicar seu corpo 

 

ou faz algo bem feito ou não faz 
essa é a regra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50mg de deca a cada 10 dias? Esse médico ta de brincadeira? 

Se quer um uso leve, usa só o deposteron, 1 a cada 7 dias.

Esse médico não tem conhecimento sobre hormônios e está te "cozinhando" pra ficar recebendo dinheiro da sua consulta eternamente.

 

1 deposteron por semana é o mínimo aceitável pra quem quer um uso "leve" de hormônio, isso dai que o cara ta fazendo com você é palhaçada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2022 em 08:07, tmz disse:

50mg de deca a cada 10 dias? Esse médico ta de brincadeira? 

Se quer um uso leve, usa só o deposteron, 1 a cada 7 dias.

Esse médico não tem conhecimento sobre hormônios e está te "cozinhando" pra ficar recebendo dinheiro da sua consulta eternamente.

 

1 deposteron por semana é o mínimo aceitável pra quem quer um uso "leve" de hormônio, isso dai que o cara ta fazendo com você é palhaçada!

Qdo resolvi tomar alguma coisa, procurei um medico do esporte.

Depois de bastante procurar, encontrei um medico que é maromba, "investiguei" o CRM dele e marquei uma consulta.

Como eu ainda tinha um bom percentual de banha, ele de inicio, me passou um Deposteron a cada 10 dias + 10mg de Oxandrolona (divididos em 5mg 2x ao dia)

A Oxandrolona eu resolvi não tomar, achei caro e a dosagem eu sabia que era baixa.

Acredito que o médico saiba o que está fazendo, mas as vezes o paciente não está apto a tomar uma dosagem muito alta.

Na época, minha testo estava em 240 e depois de alguns meses, tomando a Depo a cada 9 dias subiu para 980 (no 9 após a aplicação) creio que se eu tivesse feito o exame no 3º ou 4º dia o valor seria ainda mais alto.

No meu caso eu tbm pedi para que ele fosse bem conservador, pois eu morria de medo dos colaterais e queria ir testando meu organismo para ver as merdas que poderiam acontecer.

Será que as vezes o "problema" não é o paciente estar apto ou não para o uso das drogas?

 

Editado por RocketBK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 deposteron a cada 10 dias é pra quem tem hipogonadismo, vai colocar levemente acima do fisiológico, pra quem tem deficiência é ótimo, mas pra um cara com o quadro hormonal normal é perder tempo e estragar o eixo a troco de nada.

Chega a ser ridículo ver médico passando esse tipo de protocolo.

 

A não ser pra quem tem hipogonadismo, tem deficiência? Ok, 1 deposteron a cada 10~14 dias está ótimo.

 

Essa deca ai é só a cereja do bolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 07/01/2022 em 08:28, RocketBK disse:

Será que as vezes o "problema" não é o paciente estar apto ou não para o uso das drogas?

 

 

Sim, porém é melhor não receitar nada do que receitar por receitar.

Pensa comigo que oxandrolona vai atrapalhar todo o seu perfil lipídico, certo? Uma pessoa acima do peso normalmente já não está com o colesterol regulado, faz sentido você prescrever esse tipo de fármaco? 

 

O Médico hoje está mais preocupado em te "fidelizar" do que realmente cuidar da sua saúde, pensa que a cada 2~3 meses você vai no médico pegar receita pro seu deposteron e paga entre 400~600 reais nos médicos que cobram mais barato, entende?
Não estou dizendo que você está errado, você está fazendo exames, está tentando minimizar seus riscos, mas quando um médico passa oxandrolona pra alguém acima do peso ele nitidamente não está preocupado com a saúde desse paciente.

 

Quando ele prescreve testosterona em dosagem baixa pra alguém com quadro hormonal normal, qual o sentido? Ele ta só te embromando pra pegar seu dinheiro, seria mais justo ele falar que não tem capacidade pra lidar com o uso de hormônio visando estética do que ficar enganando as pessoas, mas infelizmente o dinheiro fala mais alto.

 

Um cara com quadro hormonal OK usando um deposteron a cada 10 dias chega a ser bizarro, ta desligando o eixo pra nada!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só posso falar por mim, mas uma Depo por semana me devolveu vitalidade, energia, disposição, etc 

Fico até contente em saber que é uma dosagem baixa, pois acredito que evoluí muito nesse primeiro ano com essa dosagem.

Esse ano agora, depois de Abril que é quando acredito estar apto, quero fazer um ciclo com Deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2022 em 08:43, tmz disse:

 

 

Sim, porém é melhor não receitar nada do que receitar por receitar.

Pensa comigo que oxandrolona vai atrapalhar todo o seu perfil lipídico, certo? Uma pessoa acima do peso normalmente já não está com o colesterol regulado, faz sentido você prescrever esse tipo de fármaco? 

 

O Médico hoje está mais preocupado em te "fidelizar" do que realmente cuidar da sua saúde, pensa que a cada 2~3 meses você vai no médico pegar receita pro seu deposteron e paga entre 400~600 reais nos médicos que cobram mais barato, entende?
Não estou dizendo que você está errado, você está fazendo exames, está tentando minimizar seus riscos, mas quando um médico passa oxandrolona pra alguém acima do peso ele nitidamente não está preocupado com a saúde desse paciente.

 

Quando ele prescreve testosterona em dosagem baixa pra alguém com quadro hormonal normal, qual o sentido? Ele ta só te embromando pra pegar seu dinheiro, seria mais justo ele falar que não tem capacidade pra lidar com o uso de hormônio visando estética do que ficar enganando as pessoas, mas infelizmente o dinheiro fala mais alto.

 

Um cara com quadro hormonal OK usando um deposteron a cada 10 dias chega a ser bizarro, ta desligando o eixo pra nada!

 

 

 

 

 

Cara, concordo com o que vc está dizendo, mas tem muito paciente que chega no médico e quer porque quer "tomar alguma coisa" as vezes o cara chega ja querendo uma Trembo rsrs

Te falo isso porque, converso com uns caras da academia, e uns meses atrás, um maluco la veio trocar ideia comigo, o cara estava tomando um coquetel de bomba, estava com uma pança ridícula, treinando tudo errado (treinando peito com bíceps e ombro) e disse pra mim que ia ficar gigante até o final do ano.

Perguntei se tinha ido ao medico, disse que sim, mas que o medico era ruim e não queria passar nada além da testo.

Aí pegou um protocolo com um cara do trampo dele e estava seguindo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...