Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, meu maior desejo nesse momento é secar, tenho mais vontade de secar do que de crescer.

Estou com 13%~14% de BF
1,78m 

79kg

Dieta:

Carbo = 190g

Prot = 160g

Gordura = 45g

TOTAL 1800cal

Acredito que esteja em deficit de 500cal/dia

Faço um treino que, julgo ser pesado, pois treino sempre até a falha com o maximo de carga que consigo fazer, com no máximo 1min de intervalo entre as series.

Vou e volto à pé até a academia (total 1.800m) sendo que a ida é bem íngreme, um puta subidão e a volta, obviamente é só descida e reta.

Depois do almoço, la pelas 14h eu faço 45min de cardio

Sendo que metade desse tempo eu faço correndo de leve e a outra metade caminhando num ritmo bem alto, a pista tem snme 600m e nesses 45min eu creio que dou 6 ou 7 voltas, preciso contar.

Isso é intercalado, tipo metade da pista correndo e metade andando (45min)

Esse treino, está de acordo com meu objetivo?

Irei secar de forma saudável?

Ou está demais?
Noto que meu cardio tem melhorado muito desde que comecei (uma semana).

Obrigado!

Editado por RocketBK

Publicidade

Postado
Em 04/01/2022 em 15:04, InicianteAqui disse:

Vai secar? Vai.

Mas julgo que teu consumo diário esteja muito baixo para o teu nível de atividade.

Devo aumentar as calorias?
Aumentar é fácil kkkk

Postado
Em 04/01/2022 em 14:55, RocketBK disse:

Pessoal, meu maior desejo nesse momento é secar, tenho mais vontade de secar do que de crescer.

Estou com 13%~14% de BF
1,78m 

79kg

Dieta:

Carbo = 190g

Prot = 160g

Gordura = 45g

TOTAL 1800cal

Acredito que esteja em deficit de 500cal/dia

Faço um treino que, julgo ser pesado, pois treino sempre até a falha com o maximo de carga que consigo fazer, com no máximo 1min de intervalo entre as series.

Vou e volto à pé até a academia (total 1.800m) sendo que a ida é bem íngreme, um puta subidão e a volta, obviamente é só descida e reta.

Depois do almoço, la pelas 14h eu faço 45min de cardio

Sendo que metade desse tempo eu faço correndo de leve e a outra metade caminhando num ritmo bem alto, a pista tem snme 600m e nesses 45min eu creio que dou 6 ou 7 voltas, preciso contar).

Isso é intercalado, tipo metade da pista correndo e metade andando (45min)

Esse treino, está de acordo com meu objetivo?

Irei secar de forma saudável?

Ou está demais?
Noto que meu cardio tem melhorado muito desde que comecei (uma semana).

Obrigado!

Está bem adequado. Vá usando a balança e espelho pra medir as kcal. Se começar a secar demais e muito rápido esta perdendo massa magra, suba umas 200kcal e vá fazendo esse acompanhamento de balança e espelho semanalmente.

Postado (editado)

Creio que você vai começar a sentir fraqueza agora na segunda semana, realmente é pouca caloria para muito exercício. Eu aumentaria entre 300~500kcals e seguiria por mais 2~3 semanas, depois é só ajustar dependendo do resultado espelho+medidas.

Editado por -freedom
Postado (editado)
Em 04/01/2022 em 15:33, TheAlchemist.coach disse:

Tá conseguindo manter a performance nos treinos ? (Musculação)

De certa forma sim, noto que tem dias que pego um pouco menos no supino, por exemplo.

Meu normal no supino é 30kg cada lado (4 x 13 reps), acho que a barra tem 10kg (eu sei que é coisa de frango, mas estou em cutting desde que voltei treinar, são 12 meses em deficit) mas tem dias que tenho que diminuir para 27kg~25kg cada lado.
Mas relaciono isso mais à noites mau dormidas do que a alimentação de fato, dormir com fome é meio fóda pra mim.

Editado por RocketBK
Postado
Em 04/01/2022 em 15:37, RocketBK disse:

De certa forma sim, noto que tem dias que pego um pouco menos no supino, por exemplo.

Meu normal no supino é 30kg cada lado, acho que a barra tem 10kg (eu sei que é coisa de frango, mas estou em cutting desde que voltei treinar, são 12 meses em deficit) mas tem dias que tenho que diminuir para 27kg~25kg cada lado.
Mas relaciono isso mais à noites mau dormidas do que a alimentação de fato, dormir com fome é meio fóda pra mim

Foi o que eu imaginei, já passei por isso.

Quando acontece isso comigo, eu aumento o carbo com alimentos de menor densidade calórica, batata inglesa por exemplo (52 kcals a cada 100g).

50g a cada 3 semanas, a performance melhora e continua perdendo peso, acompanhando na balança e no espelho também.

E performance não se resume só em cargas, no déficit não tem como melhorar muito, mas evitar a queda seria interessante.

12 meses já é um longo período em déficit, chegou a fazer um período de refeed?

Enfim é só uma sugestão.

Boa sorte e bons ganhos meu caro.

Postado
Em 04/01/2022 em 15:54, TheAlchemist.coach disse:

12 meses já é um longo período em déficit, chegou a fazer um período de refeed?

Boa sorte e bons ganhos meu caro.

Uns 3 ou 4 meses atrás, eu fiz 40 dias de um tipo de mini bulking, passei a comer 2600cal/dia (vi num vídeo do Twin)

Tentando comer o mais limpo possível, estava com 82kg e pulei para 85kg, mas notavelmente ganhei muita gordura e retenção.

Porém, meu metabolismo deu uma boa acordada, pois na época eu ja estava comendo 1300cal por dia e não estava mais perdendo nada.

Hoje com 1800 eu perco bem, passados esses 4 meses caí para 79kg.

Minha meta é chegar em 10% de BF (chuto que 70kg) em Abril.

Aí sim, inicio uma dieta de manutenção.

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...