Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/01/2022 em 14:32, PabloMM disse:

@Vitgtweu estudei, por isso mesmo comecei por blast, primeiro contato só com testo é muito mais fácil pro corpo ter resultados sem tantos colaterais, começar começar cruise é muitas vezes querer queimar largada, não adiantar usar 2,3 drogas de 1 contato, não aumenta a resposta resposta estimulo, mas aumenta o colateral, minha duvida é mais a respeito da dosagem, pq 1 depo ou dura normalmente é pra solidificar cruise após o blat, isso fica em 200mg a 250mg, porém vi algums atletas utilizarem 400mg/sem em cruise, mas acredito que seja referente a quantidade de drogas em blast, eu gosto bastante do meio, e como estou no último ano de farmácia ando estudando des do 1 ano sobre recursos ergonômicos e sobre o esporte, atualmente pretendo do me preparar 1 ano, e antes de entrar na pós competir.

Entendi, achei que estava começando pelo cruise.

A grande questão eh o número de receptores, além da quantidade de drogas utilizadas e o tempo de utilização.

Um mister Olímpia tem um número gigantesco de receptores, ja usam drogas a anos e em grande quantidade, a ele 200mg eh pouco pra manter a massa magra.

Pra nós,  reles mortais 200mg por semana sinceramente já eh ateh certo exagero.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...