Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae gente, 400mg de deposteron/sem seria considerado ainda cruise ? Ou a faixa seria 200mg, estou atualmente utilizando 200mg hj foi a 2 aplicação, queria utilizar somente testo por 12 semanas, e depois ir pra blast com deca talvez, e depois retornar pra cruise com testo, porém gostaria de saber se 400mg é viável pra cruise ou o ideal é 200mg.

Obs : Estou atualmente em bulking de 3100kcal pra favorecer o ganho de massa.

Postado
Em 04/01/2022 em 14:00, PabloMM disse:

Eae gente, 400mg de deposteron/sem seria considerado ainda cruise ?

Não.

Você tem 70kg, até 150mg já é bastante para um cruise.

Postado
Em 04/01/2022 em 14:00, PabloMM disse:

Eae gente, 400mg de deposteron/sem seria considerado ainda cruise ? Ou a faixa seria 200mg, estou atualmente utilizando 200mg hj foi a 2 aplicação, queria utilizar somente testo por 12 semanas, e depois ir pra blast com deca talvez, e depois retornar pra cruise com testo, porém gostaria de saber se 400mg é viável pra cruise ou o ideal é 200mg.

Obs : Estou atualmente em bulking de 3100kcal pra favorecer o ganho de massa.

200mg por semana eh cruise, 400mg por semana eh blast.

Pq diabos começa um ciclo pelo cruise?

Pra deixar bem claro, cruise eh pra segurar os ganhos do blast, e por a casa em ordem, casa em ordem leia se saúde, regularizar exames, etc etc. 

Tá perdido veinho, estude mais.

Postado

@Vitgtweu estudei, por isso mesmo comecei por blast, primeiro contato só com testo é muito mais fácil pro corpo ter resultados sem tantos colaterais, começar começar cruise é muitas vezes querer queimar largada, não adiantar usar 2,3 drogas de 1 contato, não aumenta a resposta resposta estimulo, mas aumenta o colateral, minha duvida é mais a respeito da dosagem, pq 1 depo ou dura normalmente é pra solidificar cruise após o blat, isso fica em 200mg a 250mg, porém vi algums atletas utilizarem 400mg/sem em cruise, mas acredito que seja referente a quantidade de drogas em blast, eu gosto bastante do meio, e como estou no último ano de farmácia ando estudando des do 1 ano sobre recursos ergonômicos e sobre o esporte, atualmente pretendo do me preparar 1 ano, e antes de entrar na pós competir.

Postado
Em 04/01/2022 em 14:32, PabloMM disse:

como estou no último ano de farmácia ando estudando des do 1 ano sobre recursos ergonômicos e sobre o esporte, atualmente pretendo do me preparar 1 ano, e antes de entrar na pós competir

Percebe-se.

Postado
Em 04/01/2022 em 14:41, PabloMM disse:

@Alex_83 sei que são atletas, minha dúvida se remete justamente se 400mg é um padrão utilizável, ou é mais voltado a atletas por terem maior MM.

200~250mg = cruise

400+ = blast

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...