Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/01/2022 em 15:22, Vinicius.seth disse:

Vou  tentar então trazer mais qualidade pra pele. Vou bater os 75kg.  O que eu puder fazer eu fiz. Daqui pra o final do mes posto a foto e vamos ver como vai ta.

Será que compensa colocar um abs fraco só para curtir 2 dias? nem carnaval de rua vai ter. Tu não vai pegar mais mulher por ter um resquício de abs aparecendo.

É muito mais jogo aproveitar a qualidade que já tem e construir massa muscular, quando chegar outubro você começa a secar e chega em 2023 na melhor condição de toda tua vida.

Publicidade

Postado
Em 03/01/2022 em 15:07, Vinicius.seth disse:

Isso e meme ou e veridico?

Com certeza é verídico. Dá para desidratar bastante com um porre, e para manter a desidratação mantenha-se bêbado.

Postado (editado)
Em 03/01/2022 em 15:25, -freedom disse:

Será que compensa colocar um abs fraco só para curtir 2 dias? nem carnaval de rua vai ter. Tu não vai pegar mais mulher por ter um resquício de abs aparecendo.

É muito mais jogo aproveitar a qualidade que já tem e construir massa muscular, quando chegar outubro você começa a secar e chega em 2023 na melhor condição de toda tua vida.

Carai man, me fez repansar pra krl agora. O shape ta normal porem deu uma """"""chamada"""""" no ano novo mesmo sem abs. Seria melhor da uma desidatrada(no dia anterior antea do carnaval) igual o colega falou ai ? E quando terminasse o carnaval  voltaria pra manutenção  visando um bullking de 3 a 4kg ?

Editado por Vinicius.seth
Postado
Em 03/01/2022 em 15:31, Verdura disse:

Com certeza é verídico. Dá para desidratar bastante com um porre, e para manter a desidratação mantenha-se bêbado.

Qual seria a melhor opção, visando essa alternativa?

Postado
Em 03/01/2022 em 15:46, Vinicius.seth disse:

serião que tu tá considerando isso???

fica sem beber água amigo, vai desidratar pra caralho...

Postado
Em 03/01/2022 em 15:46, Vinicius.seth disse:

Tô falando sério brincando rs. De todo modo isso funciona para o dia seguinte, não 1 mês antes kkkk

Além do mais, você desidrata severamente, ok, mas depois vem rebote e vira caixa dágua.

E outra, um cara com volume muscular alto tenderá a perder muito mais líquido, um cara destreinado não vai secar tanto.

Se tiver a considerar isso é só beber bastante álcool e comer muito pouco e pouco sódio no dia anterior à farra (ou já na farra). Tem protocolo profissional também com o uso do álcool, mas aí eu desconheço.

Postado
Em 03/01/2022 em 16:24, Verdura disse:

Tô falando sério brincando rs. De todo modo isso funciona para o dia seguinte, não 1 mês antes kkkk

Além do mais, você desidrata severamente, ok, mas depois vem rebote e vira caixa dágua.

E outra, um cara com volume muscular alto tenderá a perder muito mais líquido, um cara destreinado não vai secar tanto.

Se tiver a considerar isso é só beber bastante álcool e comer muito pouco e pouco sódio no dia anterior à farra (ou já na farra). Tem protocolo profissional também com o uso do álcool, mas aí eu desconheço.

Então  não compensa. Vou perder muito  volume. E melhor se hidratar mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...