Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não  sei o meu bf, mas quero saber e possivel colocar um abdômen  antes do carnaval? To com 75 de cintura  .

Eu subestimo minha genetica pois nunca tive abdomen definido, nem sei o formato muscular do meu abdomen. So gostaria de saber se eu consigo ter um. E quantos kilos preciso baixar! To com 77kg.

https://prnt.sc/25tztic

Editado por Vinicius.seth

Publicidade

Postado
Em 03/01/2022 em 11:53, Vinicius.seth disse:

Não  sei o meu bf, mas quero saber e possivel colocar um abdômen  antes do carnaval? To com 75 de cintura  .

Eu subestimo minha genetica pois nunca tive abdomen definido, nem sei o formato muscular do meu abdomen. So gostaria de saber se eu consigo ter um. E quantos kilos preciso baixar! To com 77kg.

https://prnt.sc/25tztic

CHUTO uns 12%~13% de BF

Não faço ideia de qto tempo falta até o carnaval, mas se voce seguir uma BOA dieta, consegue perder uns 3kg em 30 dias sem afetar sua massa muscular.

Postado
Em 03/01/2022 em 11:53, Vinicius.seth disse:

nunca tive abdomen definido

O ponto que pega é esse. Se nunca teve, demora pra ter.

Depois de alguns bulkings e cuttings a pele "encaixa" no abdome hipertrofiado e fica com aquele aspecto bacana sem precisar ficar tão seco. 

Mas até a pele assentar...só deus sabe quando kk

Eu fico com veia aparecendo no abdome inteiro e o desgraçado fica um six pack raso safado de praia.

Postado
Em 03/01/2022 em 12:07, Zanne disse:

O ponto que pega é esse. Se nunca teve, demora pra ter.

Depois de alguns bulkings e cuttings a pele "encaixa" no abdome hipertrofiado e fica com aquele aspecto bacana sem precisar ficar tão seco. 

Mas até a pele assentar...só deus sabe quando kk

Eu fico com veia aparecendo no abdome inteiro e o desgraçado fica um six pack raso safado de praia.

Triste realidade, já vi muito moleque se matando com estimulante, 2 cardio por dia... fica com ombro marcado e a barriguinha feia kkkkkkkkkkk

Postado
Em 03/01/2022 em 12:13, tmz disse:

Triste realidade, já vi muito moleque se matando com estimulante, 2 cardio por dia... fica com ombro marcado e a barriguinha feia kkkkkkkkkkk

Ta foda man. E o foda o meu abdômen  aparenta se alongado e pra dentro.

Postado
Em 03/01/2022 em 12:03, RocketBK disse:

CHUTO uns 12%~13% de BF

Não faço ideia de qto tempo falta até o carnaval, mas se voce seguir uma BOA dieta, consegue perder uns 3kg em 30 dias sem afetar sua massa muscular.

To pensando  em jogar ioimbina pra ajudar nesse processo, e termogenico, o que acha?

Postado
Em 03/01/2022 em 12:17, Vinicius.seth disse:

E o foda o meu abdômen  aparenta se alongado e pra dentro

Isso é ótimo, musculo alongado tem mais espaço pra crescer. E ser pra dentro, depois de seco, a cintura fica minúscula, é top.

Em 03/01/2022 em 12:19, Vinicius.seth disse:

To pensando  em jogar ioimbina pra ajudar nesse processo, e termogenico, o que acha?

Iombina é uma bosta. Um café preto é mais eficaz.

Termogênico é só quando vc chega naquelas 6-8% de BF e quer forçar a barra um pouco mais e mais rápido. Se for usar, usa na finaleira.

Postado

Ioimbina + Cafeína + Salbutamol 

Mas isso tem que ser nos 30 dias finais, quando já estiver BEM seco.

Ioimbina ajuda, mas não é grande coisa não.

Segredo ai é dieta, treino e cardio, vai ter que ralar!

E ainda assim não da pra garantir que vai aparecer o abdômen, se não tiver músculo pra aparecer, não vai aparecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...