Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/01/2022 em 11:50, Alex_83 disse:

Aí que tá, desconfio da existência desse "coach".

👻👻👻

Em 03/01/2022 em 11:56, rbtm disse:

Depois que li o tópico que o @Alex_83 colocou aí eu imagino que deva ser algum troll. Não tem pé nem cabeça essa história. Num tópico o cara fala que tem endócrino e coach, mas quem aconselhou ele a comprar tal hormônio foi o cara que vende pra ele. Até pode ser que seja verdade esse papo de coach aí, mas o cara é figura pública hoje e eu imagino que ele não iria "se queimar" passando um protocolo hormonal desse considerando os dados da pessoa que criou o tópico. 

Vixe... já vou é abandonar esse tópico kkkk

Mais um primo do auau.

Publicidade

Postado
Em 03/01/2022 em 11:51, projetohuck2 disse:

Depois que vira coach hypado de instagram/Youtube, é só CTRL C, CTRL V.

tinha vídeo do pacho falando que tinha 119 alunos ativos.... será que ele faz unitariamente cada protocolo ? kkkk...

imagina 200-500 x 119... olho cresce.

Com 119 alunos e o cara não pensou em aumentar o preço pra reduzir a quantidade e melhorar a qualidade? Quem faz isso é um burrão do caralho.

Aqui na minha cidade tem um personal que tem uns 10-15 alunos, montou uma academia inteira pro aluno treinar sozinho com ele. A mensalidade já sabe, 4 dígitos.

Postado (editado)

Diz que estudou antes, tem TRT no nickname mas tá fazendo ciclo, diz ter acompanhamento de coach famoso, ainda assim o ciclo tá meio sem pé nem cabeça, diz que tá triste pq não teve resultado nenhum em 6 semanas, tá com 28 de braço fazendo ciclo com 18 anos de idade, não postou nem o treino e nem a dieta, diz que quer trincar o abdômen... Mano... Sei nem o que falar kkkkkkk

Pode até ser que seja troll, mas eu não me espantaria se não fosse, pq eu sei que tem muita gente que entra na academia, não sabe nem treinar e nem fazer dieta, deu 3 meses de treino o desgraçado já pega com o coleguinha um dbol ou Hemogenin da vida achando que é de boa pq não é injetável e talz.

Editado por RenanTrz
Postado (editado)
Em 03/01/2022 em 12:02, Zanne disse:

Com 119 alunos e o cara não pensou em aumentar o preço pra reduzir a quantidade e melhorar a qualidade? Quem faz isso é um burrão do caralho.

Aqui na minha cidade tem um personal que tem uns 10-15 alunos, montou uma academia inteira pro aluno treinar sozinho com ele. A mensalidade já sabe, 4 dígitos.

Se o cara aumentar o preço e melhorar a qualidade do atendimento ele vai ter alunos que querem atenção e "produto" selecionado, a agenda de um cara como o Pacho não cabe isso.

É prático ter uma garotada pagando um valor menor e recebendo dietas básicas e sem risco e protocolos no mesmo caminho, na maioria das vezes esses caras tem alguém pra pegar as informações "chave" como peso, sexo, altura, objetivo e selecionar a dieta que mais se enquadra. 

O Horse se não me engano tem 5 "auxiliares"  na consultoria dele, já vi ele oferecendo "pack" por R$50 ao mês, tu acha que o cara vai perder tempo fazendo algo? A pessoa se inscreve e assim como o cara citou o do Twin recebe a dieta e a orientação

"Deu x dias o peso estagnou, aumenta x gramas em x refeição".

Se o cara tiver 300~500 alunos o que acredito que esses caras populares tenham ainda mais, faz as contas 500 alunos pagando R$50 por mês pro cara... é grana viu...

Ou 119 alunos de 200~500... acredito que eles alternem o preço do plano de acordo com o contratado, se é só treino, dieta e/ou hormônio.

Editado por tmz
Postado
Em 03/01/2022 em 12:09, tmz disse:

Se o cara aumentar o preço e melhorar a qualidade do atendimento ele vai ter alunos que querem atenção e "produto" selecionado, a agenda de um cara como o Pacho não cabe isso.

É prático ter uma garotada pagando um valor menor e recebendo dietas básicas e sem risco e protocolos no mesmo caminho, na maioria das vezes esses caras tem alguém pra pegar as informações "chave" como peso, sexo, altura, objetivo e selecionar a dieta que mais se enquadra. 

O Horse se não me engano tem 5 "auxiliares"  na consultoria dele, já vi ele oferecendo "pack" por R$50 ao mês, tu acha que o cara vai perder tempo fazendo algo? A pessoa se inscreve e assim como o cara citou o do Twin recebe a dieta e a orientação

"Deu x dias o peso estagnou, aumenta x gramas em x refeição".

Se o cara tiver 300~500 alunos o que acredito que esses caras populares tenham ainda mais, faz as contas 500 alunos pagando R$50 por mês pro cara... é grana viu...

Ou 119 alunos de 200~500... acredito que eles alternem o preço do plano de acordo com o contratado, se é só treino, dieta e/ou hormônio.

Creio que não valha a pena para eles.

Os caras que pagam plano de 1 ano, devem incomodar um mês, em sua maioria.

Assim como nas academias, o ganho está nos planos que vendem e o pessoal abandona

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...