Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diário - diana+deca+dura.

Visitante LucasTRT

Posts Recomendados

Visitante LucasTRT

olá. esse é o meu diário de ciclo com os ae´s citados acima.

bom... meu ciclo foi montado pelo meu coach (leandro), segue abaixo o protocolo.

1-8 durateston 250mg a cada 5days

1-8 deca 100mg a cada 5 days

1-8 dianabol 20mg tsd.

dieta: macros calculados tbm pelo twin com base no treino que ele montou. dieta em superávit calórico com o total de 2000 calorias. caso o peso não aumente, aumento 25g de carboidratos..

obs: estou em cruise com 250mg/semana de dura à 2 meses.

nforme o tempo vai passando vou atualizando tanto fotos quanto acontecimentos. antes de efetuar críticas, fui atrás de uma boa ajuda no meio esportivo além de fazer um checkup completo com nutrólogo e endócrinologista... após todos os resultados o twin me ajudou a meter macha.

https://ibb.co/pRRh1fw

https://ibb.co/0X12hTz

infos sobre mim:

tamanho: 1,58

peso atual: 56kg

bf atual: 15%-18% (meio elevado pq chutei o balde no fim do ano...)

bom. por hora apenas... caso sinta algo nos mamilos, entro com uma droga pra bloquear a aromatase.

Editado por LucasTRT
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante LucasTRT
Em 03/01/2022 em 09:43, BADANCE disse:

Como vai ser a dieta? Superávit calórico?

Pensei que o twin fizesse apenas a parte da nutrição, não sabia que montava protocolos hormonais.

faz sim! editei o post.. sim, superávit. será um bulk

Link para o comentário

Provavelmente teu treino ainda é de lessie, isso que é foda pra quem decide queimar a largada e hormonizar, os colaterais sempre estarão presentes.

Mas já que começou o diário, relata até o final. Quando terminar o blast*, deixa tua opinião, se realmente compensou.

Qual tua idade?

Editado por BADANCE
Link para o comentário

Cara, nada do que vou falar abaixo é no intuito de ofender, mas vamos lá:

- Como você não é alto, um bom desenvolvimento muscular, pela proporção altura/peso, já daria uma boa mudada no teu físico. Então, eu acho que você não precisaria hormonizar pra ter um resultado estético bom (a depender do teu objetivo), apenas treinar pesado e ter uma boa dieta.

- Pelas fotos, eu não faria o uso de hormônios no teu lugar. Não sei há quanto tempo treina, mas eu diria que não é muito e que teu treino não tem sido efetivo considerando as suas fotos. O teu coach aí não te passou dosagens absurdas não, mas fato é que você mal tem receptor o suficiente pra quantidade que ele te passou. O resultado disso é uma série de colaterais chatos pra você lidar. Pelo menos você tem profissionais (principalmente endócrino) que pode recorrer caso algo dê errado.

- Você não postou tua dieta e teu treino, que são muito mais importantes que saber que você vai tomar uma dose "x" ou "y" de tal hormônio. 

Boa sorte aí.

Editado por rbtm
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...