Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A algum tempo tenho pesquisado sobre suplementos e me apareceu a beta alanina, que dizem que atua mais ou menos como a creatina porém por outra via de sinalização e queria saber de vocês oque vocês acham 

E se pode usar ela e a creatina em conjunto 

Editado por Chris Amaral

Publicidade

Postado (editado)

Beta alanina faz mais diferença se vc for um corredor doq na musculação , então só toma se tiver sobrando $ mesmo , creatina é bem superior pra maioria das pessoas , tem gente que é non responder pra creatina , e tem gente que tem uma mudança relativamente significativa na fase de saturação na balança pelo menos , bem resumido é isso

Editado por Azyzz Br Remastered
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 03/01/2022 em 09:37, Azyzz Br Remastered disse:

Beta alanina faz mais diferença se vc for um corredor doq na musculação , então só toma se tiver sobrando $ mesmo , creatina é bem superior pra maioria das pessoas , tem gente que é non responder pra creatina , e tem gente que tem uma mudança relativamente significativa na fase de saturação na balança pelo menos , bem resumido é isso

A Beta Alanina seria melhor para mim que faz Jiu Jitsu, em vez de Cratina? 

Postado
Em 03/01/2022 em 09:09, Chris Amaral disse:

A algum tempo tenho pesquisado sobre suplementos e me apareceu a beta alanina, que dizem que atua mais ou menos como a creatina porém por outra via de sinalização e queria saber de vocês oque vocês acham 

E se pode usar ela e a creatina em conjunto 

Ta com dinheiro sobrando? Por se não tiver é desnecessário.

Mas vamos lá. 

Beta Alanina.

Colateral : Coceira, porém não causa problemas a saúde.

Efeitos: Melhora a perfomance, geralmente entre 4 - 12 semanas já é possivel sentir melhoras. 

Como tomar? 3 a 6g/dia (todos os dias, treinando ou não) o efeito dela é cronico, igual a creatina.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...