Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae gente, estou usando 200mg de depo/sem (terça)a aplicação está semana cai justamente no dia de perna, eu aplico no vasto por ser mais fácil, posso adiantar e aplicar hj pra fazer interferir amanhã?

Postado
Em 03/01/2022 em 08:42, PabloMM disse:

Eae gente, estou usando 200mg de depo/sem (terça)a aplicação está semana cai justamente no dia de perna, eu aplico no vasto por ser mais fácil, posso adiantar e aplicar hj pra fazer interferir amanhã?

Melhor seria aplicar depois do treino de pernas.

Trocar 1 dia na semana pra mais ou pra menos não vai mudar nada, desde que não se torne um hábito.

Postado
Em 03/01/2022 em 08:59, Vitgtw disse:

Melhor seria aplicar depois do treino de pernas.

Trocar 1 dia na semana pra mais ou pra menos não vai mudar nada, desde que não se torne um hábito.

voto com o relator

Postado

na minha opinião não iria atrapalhar seu treino, pode até ajudar com a dor pós aplicação, já que com o treinamento você acaba irrigando mais a musculatura, comigo nunca tive problemas aplicando tanto antes do treino de pernas como horas depois.

Postado

Jamais tente aplicar no vasto depois de treinar pernas, vai por mim é impossível... O ideal é aplicar antes de treinar perna, pois vai irrigar muito sangue ali e absorver mais rapido a droga, sempre antes, nunca depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...