CPhasma 259 Postado Julho 21, 2024 às 19:37 Postado Julho 21, 2024 às 19:37 (editado) Em 21/07/2024 em 15:14, acsdo1995 disse: oie! poderia informar quais seriam mais seguros e eficientes? Vc e a autora do tópico querem emagrecer e ficar bombadas/ saradas ao mesmo tempo NAO DA Escuta uma burra de 34 anos que tá desde os 20 fazendo merda achando que é possível e só conseguiu com isso chegar na obesidade Eu hoje tô partindo pra dieta e treino, mas eu entendi que você quer algo a mais, não é crime nem te julgo por isso. Então eu vou te explicar uma coisa de forma simples, porque você é mulher, eu me vejo em você, me importo com você e peço que me corrijam onde eu errar aqui: Enquanto vc estiver emagrecendo você não ganha massa, no máximo joga um pouco de esteroide (se você tiver massa que valha a pena se sujar pra conservar ) pra conservar ela enquanto emagrece Pra ganhar massa você precisa comer mais do que usa e sempre vem um pouco (é pra ser o mínimo possível ) de gordura junto Então não tem como emagrecer e ficar musculosa ao mesmo tempo Editado Julho 21, 2024 às 19:38 por CPhasma
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora