Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold's Transitions


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

Vídeo aqui demorando 5 anos pra carregar, net maravilhosa...

Muito bom Rednos, não tinha visto o vídeo ainda. Pela comparação deu pra perceber que o shape dele estava um pouco melhor no ano de 1974... eu sempre tive pra mim que o apogeu dele (fisicamente falando, ao meu ver) tinha sido no ano de 1975.

No Mr.O. de 1972 o shape do Sergio Oliva estava muito melhor que o dele (minha opinião). No Olympia de 80 o Mentzer deveria ter ganho, o shape estava beirando a perfeição.

PS: Muito show de bola a música! Tenho a impressão de tê-la ouvido alguma vez... Sabe qual o nome dela?

Abração!

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão é campeão.

Incrivel como o abdomem dele é "todo pra dentro" em 1972, ele devia fazer stomach vacuum 3x por dia.

Ele abusava mto do stomach se o adb dele fosse um pouco mais saliente daria para ver mais os musculos, ficaria melhor. Mas não vou ir contra o mestre neh :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo aqui demorando 5 anos pra carregar, net maravilhosa...

Muito bom Rednos, não tinha visto o vídeo ainda. Pela comparação deu pra perceber que o shape dele estava um pouco melhor no ano de 1974... eu sempre tive pra mim que o apogeu dele (fisicamente falando, ao meu ver) tinha sido no ano de 1975.

No Mr.O. de 1972 o shape do Sergio Oliva estava muito melhor que o dele (minha opinião). No Olympia de 80 o Mentzer deveria ter ganho, o shape estava beirando a perfeição.

PS: Muito show de bola a música! Tenho a impressão de tê-la ouvido alguma vez... Sabe qual o nome dela?

Abração!

Achei esse comentário do vídeo: " wasn't this the music they used in the Pixar film "Cars" lol!"

Música do filme Cars da Pixar xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...