Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 03/01/2022 em 06:28, Alex_83 disse:

Dá, óbvio. Mas a maioria que fala que dá, nunca chegou.

Confesso que, quando vi esse vídeo, não entendi nada.

Pensei aqui, porra, então não existe praticamente ninguém que não é hormonizado!
Cheguei até ficar mais feliz porque decidi sair do natural rsrs

Os caras foram taxativos em dizer que não dá 😬

Começo a ficar em duvidas do que esse pessoal fala nos podcasts, meu médico ja havia me alertado que só falam bobagens.

Editado por RocketBK
Postado (editado)
Em 03/01/2022 em 07:37, RocketBK disse:

Confesso que, quando vi esse vídeo, não entendi nada.

Pensei aqui, porra, então não existe praticamente ninguém que não é hormonizado!
Cheguei até ficar mais feliz porque decidi sair do natural rsrs

Os caras foram taxativos em dizer que não dá 😬

Começo a ficar em duvidas do que esse pessoal fala nos podcasts, meu médico ja havia me alertado que só falam bobagens.

Cara, pensa o seguinte: o Cristiano Ronaldo nem sequer treina pra ter "shape". Os treinos dele são pra melhorar/manter performance no futebol. Tanto que se tu pegar fotos dele com 25-28 anos e comparar com fotos atuais, vai perceber que ele perdeu massa muscular (provavelmente uma estratégia pra se manter mais leve e evitar lesões com a idade). Acho bacana o físico dele, é um cara alto e magro, mas com ótima composição corporal. Perfeitamente alcançável, basta acompanhar o Instagram dele e ver fotos do dia a dia, sem efeitos, sem luz ou tratamento.

Outro ponto: ele é atleta de alto rendimento, ninguém garante que ele é natural. Se for pra acreditar que atletas de alto rendimento são naturais, no atletismo (provas de velocidade) vemos caras com físicos muito mais bacanas que o do Cristiano.

Editado por Alex_83
Postado

Pois é, ele não treina hipertrofia e tem esse shape, imagina quem treina.

Mas sim, não dap ra afirmar que ele é natural, mas a questão não é essa né?
A questão é gente como Balestrin e Kaminski afirmarem que não se chega num shape maior que o do CR sendo natural.

O Itinho foi mais otimista, mas ja deram uma cortada no cara rsrs

Postado (editado)
Em 03/01/2022 em 08:24, RocketBK disse:

Pois é, ele não treina hipertrofia e tem esse shape, imagina quem treina.

Ele treina pra hipertrofia, mas não com objetivo estético.

Em 03/01/2022 em 08:24, RocketBK disse:

A questão é gente como Balestrin e Kaminski afirmarem que não se chega num shape maior que o do CR sendo natural.

Por esse e outros motivos não acompanho nenhum desses "gurus". Não conheço os caras, muito menos o histórico deles, mas te pergunto: eles construíram um bom físico natural antes de partirem pros hormônios? Chegaram no nível do CR7 sem usar nada? Ou começaram logo com as drogas, mesmo tendo físicos meia-boca?

É fácil pra quem nunca construiu um bom físico natural falar que "não dá pra ir muito longe". Serve de desculpa.

Editado por Alex_83

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...