Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera. Sou novo aqui no fórum e tenho uma dúvida inquietante, gostaria da visão de vocês acerca disso. Já treino a 4 anos ininterruptos, porém só comecei a fazer dieta a cerca de 2 anos, sei que é cedo pra hormonizar e que ainda tenho um caminho a percorrer, mas sempre me pego pensando se é possível chegar nesse estilo de shape natural ou só é possível com Low doses ? Fico no aguardo !

PS.: Fotos no link baixo:

https://imgur.com/a/2D8h4AE

Publicidade

Postado (editado)

Depende muito da genética para chegar mais rápido, fazendo direitinho com certeza consegue chegar em um shape desse nível ou bem próximo.... o que deve ser feito é contratar um profissional que entende de dieta e treino e monte seu plano, com o passar dos meses vc vai vendo o fator genetica também... mais sem uma dieta bem feita e treinar pesado nem genetica ajuda....  e com low doses com certeza, mais lembre que isso é prs.vida, entrar nesse mundo consciente e sabendo dos danos....

Editado por PiiN23
Postado

Tá se sacanagem kkkkkk isso eh shape de qm trampa cortando frios, mecânico, açougueiro, não faz academia mas passa grande parte do dia fazendo esforço físico.

Se a pessoa já tiver estrutura, 1 aninho de treino, puxando ferro de vrdd e fazendo dieta consegue até shape melhor

Postado

Olha, tem que ver tua condição atual. Tem uma galera aqui do fórum que toma bastante bomba e nunca chegou num shape desses aí. 

Postado

Dá para chegar em muito mais ou muito menos sendo natural. Tem gente que tá com 1200ng/dl de T no sangue, com bastante AR no citoplasma e com a síntese protéica voando. Outros tem essas taxas de um velho de 60 anos mesmo tendo 20 anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...