Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pontos de aplicação

Posts Recomendados

Em 11/02/2024 em 12:30, Aspokv disse:

Aplicação subQ e IM da na mesma coisa não muda em absolutamente nada a não ser algumas horas a menos de absorção . Se quer falar de bula , me diz onde ela fala que é pra ganhar músculos e ficar com estética ? 
Não podemos ser donos da verdade e dizer que só isso aqui ou aquilo é o certo , já fiz subQ e não muda em nada , faço IM por costume mesmo , mais é a mesma coisa , mesmos resultados , e mais seguro que intramuscular totalmente, sem riscos .

Não, não eh fabricada para ganhos estéticos,  e se fosse dificilmente a forma de administração seria diferente.

Sobre absorção,  em testo não tem nenhum estudo específico e conclusivo comparando pontos de absorção,  já em outros fármacos há, gh por ex.

Sabido que a absorção IM eh muito maior que SC, por ex.

A forma de administração leva em conta diversos fatores, tempo de meia vida inclusive,  e não, embora tenha aí carinha na mídia que simplesmente fala que a absorção eh a mesma, não eh.

O dia que me apresentarem resultados de testo total aplicada Subcutânea por pelo menos 1 mês batendo com resultado de testo total aplicada im mudo minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/02/2024 em 18:01, Vitor_Maromba disse:

Não, não eh fabricada para ganhos estéticos,  e se fosse dificilmente a forma de administração seria diferente.

Sobre absorção,  em testo não tem nenhum estudo específico e conclusivo comparando pontos de absorção,  já em outros fármacos há, gh por ex.

Sabido que a absorção IM eh muito maior que SC, por ex.

A forma de administração leva em conta diversos fatores, tempo de meia vida inclusive,  e não, embora tenha aí carinha na mídia que simplesmente fala que a absorção eh a mesma, não eh.

O dia que me apresentarem resultados de testo total aplicada Subcutânea por pelo menos 1 mês batendo com resultado de testo total aplicada im mudo minha opinião.

Está aí a prova que te fará mudar a forma de pensar 

já usei tranquilamente subQ e o resultado é o mesmo 

Link para o comentário

Em 11/02/2024 em 20:46, Aspokv disse:

Está aí a prova que te fará mudar a forma de pensar 

já usei tranquilamente subQ e o resultado é o mesmo 

Ah filho...

A ingenuidade é uma benção.

1 vídeo, de 1 cara falando sobre algo que ele conduziu. Vai ser difícil me fazer mudar de ideia.

As coisas não são tão simples assim. Vamos pegar soh a afinidade da testo por gordura. Vc acha mesmo que não há perda pra tecido adiposo em comparação com a intramuscular que cai direto pra corrente sanguínea?

De qualquer forma, vi que é um defensor da Subcutânea pela quantidade de posts que respondeu dela, não vejo problemas, absorção há,  o quanto é menor já é algo que pode variar de pessoa a pessoa e nem tenho ideia do quanto seria, mas vou manter minha posição de injetar no músculo, e de lá direto pra corrente sanguínea. 

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...