Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera.

Então, a L-carnitina é um suplemento que da mais energia pro musculos e melhora o desempenho físico certo? Eu tava lendo que ela tem uma propriedade que auxilia no emagrecimento, de forma indiretamente. Queria saber se usar L-carnitina eu vou ter beneficios em relacao ao controle do Bf ou diminuicao do mesmo, ou esse propriedade dela é só valida quando se encontra em uma dieta cutting? Lembrando que estou interessado nesse suplemento pelo efeito ergogenico dele, apenas para melhorar meu desempenho físico. Mas surgiu uma dúvida desse efeito na diminuicao da gordura corporal dela, que supostamente ela tem. Queria saber tambem se vale a pena começar a tomar ela. Abraços,vlw.

Publicidade

Postado (editado)

Na minha humilde opinião, L-carlitina não serve pra nada. O que vai te dar energia pro músculo e pra treinar é alimentação adequada e treino bem feito.

Muito marketing em cima de produtos desnecessários, que só servem pra fazer alguns ganharem dinheiro.

Editado por Luis Henrique M I
Postado
Em 01/01/2022 em 22:54, Luis Henrique M I disse:

Na minha humilde opinião, L-carlitina não serve pra nada. O que vai te dar energia pro músculo e pra treinar é alimentação adequada e treino bem feito.

Muito marketing em cima de produtos desnecessários, que só servem pra fazer alguns ganharem dinheiro.

Pensei nisso tambem!! Muito marketing pra empresa crescer,sei como é

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...