Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, estou utilizando 500mg testo por semana, divididos em duas aplicações de 1ml/250mg na segunda e outra igual na quinta.

Normalmente tenho revezado entre o glúteo direito e o esquerdo, mas acontece que tenho muita dificuldade de aplicar no esquerdo, caso eu optasse por fazer todas aplicações no glúteo direito, teria algum problema?

Publicidade

Postado

Não cara, não eh recomendado, tem inúmeros problemas que podem surgir, eh preciso dar um tempo entre os spots. Se esta com dificuldade do gluteo esquerdo, parta para revezar com o vasto lateral, embora o dorso gluteo seja mais indolor, o vasto lateral eh de fácil acesso para aplicação.

Postado

Outro ponto que não falamos, ou não vi, glúteo é bem grande, usar a mesma região tendi cuidado para não acertar exatamente o mesmo ponto é bom também. Por mais que você alterne, quando chegar no glúteo direito novamente, faz uma checagem bom o tato e tente identificar onde fora aplicado da última vez, se conseguir tal identificação, fuja dela não fugindo da região indicada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...