Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu Deus!
Olha o nível da parada, o pior de tudo é que alguém recomendou isso.

Pra ficar claro pro dono do tópico, procure alguém que realmente tenha conhecimento sobre esteroides, exclua esse "amigo" da sua vida.

Publicidade

Postado
Em 14/01/2022 em 13:24, tmz disse:

Meu Deus!
Olha o nível da parada, o pior de tudo é que alguém recomendou isso.

Pra ficar claro pro dono do tópico, procure alguém que realmente tenha conhecimento sobre esteroides, exclua esse "amigo" da sua vida.

Pior que o ciclo foi a droga adquirida (intitulada "anavar"), já não mais fabricada pela indústria farmacêutica.

Aproveitando a discussão, pelo que li em seus comentários em outros tópicos, você não acredita em "ciclos" de drogas pesadas, certo? Visto que, para manter os ganhos, o ideal seria entrar em cruise.

Na sua opinião, ainda vale a pena ciclar drogas mais leves como a oxandrolona?

Postado
Em 15/01/2022 em 07:53, andradeoliveira disse:

Pior que o ciclo foi a droga adquirida (intitulada "anavar"), já não mais fabricada pela indústria farmacêutica.

Pode ser que nem tenha oxandrolona nas suas capsulas, impossível ter certeza.

Aproveitando a discussão, pelo que li em seus comentários em outros tópicos, você não acredita em "ciclos" de drogas pesadas, certo? Visto que, para manter os ganhos, o ideal seria entrar em cruise.

Não!

Eu não acho viável fazer CICLOS.

Se você quer usar esteroide primeiro você precisa saber dos riscos que irá correr, você já sabe? Que pode ter problema de ereção, pode ficar careca, pode ter muitas espinhas? Sabe que a longo prazo pode ter problemas no coração? Hormônio é coisa séria!

Não vejo sentido em você fazer um ciclo pois depois do ciclo você irá perder o que conquistou com o ciclo, mas o dano a saúde vai estar lá, você vai gastar saúde pra ficar 2 meses com o shape um pouquinho melhor, porque não se constrói um shape bacana com apenas UM ciclo, vai anos de trabalho mesmo com esteroides.

Quer usar hormônios? Estuda! Estudou e está disposto a correr o risco? Então faça de acordo com o seu objetivo, pra alguém que quer um shape praia, mais leve e definido tu não precisa de muita coisa, na verdade se tiver dedicação nem precisa de esteroide. Anabolizante é pra quem quer ter mais massa muscular e manter com pouca gordura corporal, não é pro cara que quer definir o abdômen, isso o que faz é a dieta.

Qual o seu objetivo?

Na sua opinião, ainda vale a pena ciclar drogas mais leves como a oxandrolona?

Em um cutting acompanhado de testosterona, talvez. Se você tiver uma boa estrutura após anos de treino e quiser usar pra fazer um cutting mantendo a massa muscular, pode ser interessante, o problema que após o ciclo tu vai ficar pior do que antes, teu corpo vai demorar voltar a produção natural de testosterona, metabolismo fica bagunçado... 

Pra mim hormônio ou o cara entra e mantém-se em low-dose igual muitos ai que ficam anos com 250mg/sem de testo, OU blast & cruise, ciclo é perda de tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...