Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolone (primeira vez) preciso de ajuda!

Posts Recomendados

E ai galera? Precisando de uma ajuda aqui... Então tenho um amigo que ta no Brasil me passa algumas informaçoes ( ele tem algum tech de preparador fisico ) sei la, disse que queria começar a tomar esteroides, então ele pegou umas medidas, peso etc... Foi no medico que ele faz esses trampo e então me passou Oxandrolone mas em quantidade baixa Segundo ele... 20xdia mg semana 1 / 30xd mg semana 2 / 40xd mg semana 3 e dai baixando pra 30, 20 nas outras duas semanas... Disse que era fraco pra apenas pra poder inserir mais drogas nos proximos ciclos e que nao precisaria de tpc porque nao vai estragar muito o eixo... Blz ou nao sei la... Comprei anavario e veio com tamoxifen uma cartela com 10 💊 de 20mg, veio tadalafil 10💊 de 20mg e sildenafil 10 💊 de 100mg... 

Pergunta:

-A indicação do meu brother ta tranquilo pro primero ciclo Anavar? 

-Realmente nao preciso tomar tpc nessas doses?

-Se sim tenho que tomar, esses medicamentos que veio junto são ideiais e como devo tomar pra Fazer uma boa tpc se necessario...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...
Em 30/12/2021 em 16:11, wscwiller disse:

-A indicação do meu brother ta tranquilo pro primero ciclo Anavar? 

-Realmente nao preciso tomar tpc nessas doses?

-Se sim tenho que tomar, esses medicamentos que veio junto são ideiais e como devo tomar pra Fazer uma boa tpc se necessario...?

Tá tudo errado, passa essas merdas pra outro. 

Tem muita coisa pra vc estudar antes de querer mexer com a própria saúde.

Link para o comentário

Dizer que "tal dose é segura e não inibe muito o eixo" varia de pessoa para pessoa.

Acredito que todo ciclo precisa de exames para acompanhar, só assim você vai saber com certeza se inibiu ou não e quanto.

Você realmente quer ciclar? Pretende partir para drogas mais pesadas mais para a frente? Já viu como está o seu eixo atualmente? Pergunto porque nem sempre a TPC consegue restaurar 100% o eixo com estava antes.

Link para o comentário

Recomendo vender ou guardar isso meu mano , dá uma estudada mais aprofundada nos tópicos que a galera deixou aí , procure aqui mesmo no fórum por outros relatos com protocolos apenas com oxandrolona e outros para principiantes não só para orais mas também para injetaveis, veja os pros e contras ,  reflita um pouco sobre a vida, veja se de fato vale a pena ingressar nessa depois de tudo que vc leu.

Editado por Carlos Barbosa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...