Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina, colaterais ao aumentar a dose

krash

Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/12/2021 em 12:48, krash disse:

Mesmo que o rebote seja inevitável, oque eu deveria fazer pra evitar ao maximo ? 

A longo prazo o que resolve mesmo para perder peso é dieta, treinamento resistido e cárdio.

A curto prazo poderia ser o estimulante, que de fato pode funcionar sem que haja mudança na dieta mas que vai causar um rebote assim que deixar de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2021 em 13:19, Azyzz Br Remastered disse:

Mantem a ingestão de agua legal quando tirar a efedrina a dieta e o cardio , o pá da efedrina que da o "rebote" é que ela e a caf tiram a retenção , as vezes o cara corta o ec o cardio e diminui ingestão de agua e aumenta o carbo , ai vai naturalmente reter muito mais liquido , evitar o "rebote" da droga é só conhecer como ela atua , também tem o quesito da inibição da fome , a inquietação etc

Já vi muita teoria, mas nunca vi ninguém conseguir por em prática.

Você já usou efedrina/clemb e conseguiu vencer o rebote?

Não estou sendo irônico; 

Editado por tmz
Link para o comentário

A única compulsão de verdade que eu tive foi com efedrina, o bagulho ficou doido, eu simplesmente fumei e comi tudo que tinha na frente, parecia twd. Isso porque o déficit nem estava grande, afinal eu priorizo bastante o cardio.

Quem diz que controla ou já controlou o rebote é porque ficou inconsciente e achou que estava controlando enquanto o furacão passava e ele não percebia.

Link para o comentário

Em 30/12/2021 em 14:52, tmz disse:

Já vi muita teoria, mas nunca vi ninguém conseguir por em prática.

Você já usou efedrina/clemb e conseguiu vencer o rebote?

Não estou sendo irônico; 

Mano só usei efedrina quando eu era muito novo , mas meu life style era mt zuado eu bebia de quinta a domingo e tal , mas o shape era o mesmo pq eu tinha 17 anos , um guri de 17 anos pode tomar efedrina e beber querosene que não muda mt coisa , ai parei de treinar com essa idade e voltei com 26 , e tomei só o clembuterol mesmo e iombina+cafe as vezes , eu tomava entre 0,5-2ml de clemb por no maximo 10 dias , e eu tinha consistência na minha rotina (não era uma boa rotina mas tava sempre na mesma rotina) , e o tirando ou botando o clem n dava pra perceber muita diferença.

Oq pega no rebote é que a galera faz aquela parada de aumentar a dose do clemb subindo ate 5-6 mls , e ve o resultado se anima  capricha na dieta , e não fica pra baixo ao apertar a dieta pq ta tomando muito estimulante , e além disso o clemb tira legal a retenção , então o cara vai de 6 ml tsd de uma droga com meia vida grande pra estimulantes , então empilha + de 6ml por dia , pra 0 , da uma cagada na dieta e fica super letárgico por estar comendo mal , além do efeito anti catabolico do clem , ai tem um rebote do kct mesmo , se usar 2 mls por até 20-30 dias que seja , não fizer um corte absurdo nas kcals , e jogar uma cafeina quando acabar o clemb e aumentar as kcals em 200-300 o cara não vai ter um rebote monstruoso , só um pouquinho de agua a mais mesmo e muitas vezes não é nem perceptível.

Mas resumindo o mal não está no clembuterol e nem necessariamente é um mal , só é consequência de como o cara usou a droga não da pra meter um projetinho fellas de 30 dias tomando estimulante pkrlho e não ter rebote , tem que ser um projetinho fellas de meses perdendo 1kg por mes no maximo

Link para o comentário

Em 30/12/2021 em 12:48, krash disse:

Mesmo que o rebote seja inevitável, oque eu deveria fazer pra evitar ao maximo ? 

Com uso de Efedrina, o Seu gasto energético diário está muito acima do que você consegue manter, por isso pra evitar o grande rebote, ter um ótimo controle da dieta, não abandonar a restrição calórica... a efedrina inclusive te ajuda a não ter tanto apetite pelo seu efeito simpaticomimético (imita ação do sistema nervoso simpático), assim como a cafeína.... portanto vai ser muito difícil, tem que ter uma força de vontade e controle acima do normal. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...