Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina, colaterais ao aumentar a dose

krash

Posts Recomendados

Venho utilizando EC (Bronkaid+Cafeina anydrus) no cutting tem um mês e meio, tudo nos conformes, resultados incriveis, a 4 dias sai de 37.5 de efedrina / 600 cafeina (pode parecer alto mas nao sentia nada, colateral zero) para 62.5 efedrina e mantive a cafeina, devido ao fato de ter dado uma estagnada, voltei a perder peso porém ao aumentar a dose senti uma leve queimação no estomago e uma dor na parte de trás da cabeça mas bem de leve mesmo, li em alguns lugares que isso poderia ser pressão alta, e uma dilatação de uma veia na cabeça poderia deixar até paraplégico, devo diminuir a dose novamente ou cortar tudo ? Se cortar entraria em uma dieta keto por uma semana e ir jogando carbo aos poucos pra evitar o rebote, devido as minhas calorias já estarem muito baixas, alguém ai que entende de efedrina poderia me ajudar ? desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infezlimente, quando parar de usar vai vir o rebote! não tem o que fazer, é um resultado temporário... e você deveria estar monitorando pressão e batimentos durante o uso... são alertas silenciosos.

Usar keto e introduzir carbos aos poucos só muda o peso na balança, devido a retenção de líquido e acúmulo de glicogênio muscular mas não muda a gordura corporal....

Link para o comentário

Em 30/12/2021 em 10:08, kkmultes disse:

Infezlimente, quando parar de usar vai vir o rebote! não tem o que fazer, é um resultado temporário... e você deveria estar monitorando pressão e batimentos durante o uso... são alertas silenciosos.

Usar keto e introduzir carbos aos poucos só muda o peso na balança, devido a retenção de líquido e acúmulo de glicogênio muscular mas não muda a gordura corporal....

Medi a pressão agora (pós treino) e ta normal, bpm ok também, só essa dor na parte de trás da cabeça me deixou com o pé atras, devo continuar ?

Link para o comentário

Em 30/12/2021 em 10:12, tmz disse:

Não é porque você não ta sentindo nada que a droga não está funcionando, aumentar demais as dosagens só vai te trazer mais colaterais e não resultados.

Eu encerraria essa brincadeira o mais rápido possível antes de ter um infarto.

Está funcionando perfeitamente, só que estagnei, então devido ao fato de eu nao sentir colateral nenhum eu aumentei pra ver como iria reagir, e voltou a funcionar muito bem por sinal em termos de resultados haha, mas acho que vou encerrar, nao tou afim de morrer lol

Link para o comentário

Em 30/12/2021 em 10:08, kkmultes disse:

Mesmo que o rebote seja inevitável, oque eu deveria fazer pra evitar ao maximo ? 

Link para o comentário

Mantem a ingestão de agua legal quando tirar a efedrina a dieta e o cardio , o pá da efedrina que da o "rebote" é que ela e a caf tiram a retenção , as vezes o cara corta o ec o cardio e diminui ingestão de agua e aumenta o carbo , ai vai naturalmente reter muito mais liquido , evitar o "rebote" da droga é só conhecer como ela atua , também tem o quesito da inibição da fome , a inquietação etc

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...