Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/12/2021 em 09:05, Blue97 disse:

Pelo que eu me tinha informado, não é ilegal menores de idade usarem fármacos, mas vou me informar sobre isso.

obrigada pelas dicas.

Exato. Mas a política do fórum é essa.

Nada de bombeta ou similares para menores.

De QQ forma...

Acho que minha resposta foi uma das mais fofinhas que você recebeu aqui

Publicidade

Postado
Em 31/12/2021 em 12:10, Power_tr00 disse:

Acho que minha resposta foi uma das mais fofinhas que você recebeu aqui

Nem julgo quem me respondeu de forma grosseira. Faria igual se tivesse no lugar deles.

Postado

Para de comer. É simples mas funciona. Eu disse que é simples, não disse que é fácil. Os estimulantes (termogênicos) não ajudam a secar (salvo exceções), mas te ajudam a manter um treino intenso mesmo em déficit calórico e podem ajudar a controlar o seu apetite. Além disso há drogas que interferem de maneira mais direta no apetite, mas são drogas meio pesadas e seria muito irresponsável da minha parte recomendar algo para ti porque eu não te conheço, não sei nada da sua situação. Mas garanto que se tu usar a ferramenta de busca aqui do fórum ou der uma olhada nos principais tópicos fixados na parte de eegogenicos você pode encontrar mais informação.

Boa sorte aí nessa presepada, 20kg kg em dois meses é coisa pa caralho e provavelmente vai comprometer a sua saúde. Se der certo, espero que tu consiga reverter os danos no futuro.

Postado
Em 30/12/2021 em 15:03, -freedom disse:

Infelizmente você vai ter que recusar o irrecusável.

É, já cheguei nessa conclusão. 

Bom basicamente eu sou um atleta e passei por uma operação em outubro do ano passado. O tempo de recuperação fez com que eu engorda-se muito e em junho desse ano, eu voltei a treinar. (Sou jogador de futsal) Recebi uma proposta para jogar numa boa equipa aqui em Portugal, e seria uma ótima oportunidade mas apesar de ter qualidade técnica o meu físico não é o ideal no momento, então acho que vou ter que recusar mesmo.

Postado
Em 31/12/2021 em 12:13, RenanTrz disse:

Boa sorte aí nessa presepada, 20kg kg em dois meses é coisa pa caralho e provavelmente vai comprometer a sua saúde. Se der certo, espero que tu consiga reverter os danos no futuro.

Valeu, vou tentar não morrer kk

Postado
Em 31/12/2021 em 09:18, Blue97 disse:

É, já cheguei nessa conclusão. 

Bom basicamente eu sou um atleta e passei por uma operação em outubro do ano passado. O tempo de recuperação fez com que eu engorda-se muito e em junho desse ano, eu voltei a treinar. (Sou jogador de futsal) Recebi uma proposta para jogar numa boa equipa aqui em Portugal, e seria uma ótima oportunidade mas apesar de ter qualidade técnica o meu físico não é o ideal no momento, então acho que vou ter que recusar mesmo.

Recomendo construir condições, ao longo do tempo, para estar apto à concorrer à vaga 

Uns 6 meses de preparação focada lhe darão condições de recuperar e construir condicionamento.

E sendo jovem, 6 meses passarão voando.

Postado
Em 31/12/2021 em 12:21, Power_tr00 disse:

Recomendo construir condições, ao longo do tempo, para estar apto à concorrer à vaga 

Uns 6 meses de preparação focada lhe darão condições de recuperar e construir condicionamento.

E sendo jovem, 6 meses passarão voando.

Obrigada pela ajuda 

Postado
Em 31/12/2021 em 12:18, Blue97 disse:

Recebi uma proposta para jogar numa boa equipa aqui em Portugal

Entendo, mas como disseram, 6 meses de preparação vão te dar todas as condições de que precisas para conseguir essa vaga. Não te preocupes tanto com bater peso, essa foi só uma oportunidade, se realmente fores bom vais receber outras oportunidades e possivelmente melhores, se não o fores essa oportunidade não iria durar muito

Postado

Eu já perdi 10kg em 1 mês ( de 80 pra 70kg) pra competir em uma corrida de rua.

Corria 2 vezes por dia, 6 vezes por semana, 20km dia, além da musculação.

Isso foi há 4 anos atrás... hj tô marombado com 92kg rs

Fecha a boca e faz aeróbico que pode ter uma chance... mas perder tanto peso em um curto espaço de tempo está longe de ser saudável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...